quarta-feira, dezembro 24, 2008

Magical Pieces (76)

Quisera, Senhor, neste Natal,
montar uma árvore dentro do meu coraçãoe e nela pendurar,
em vez de presentes, o nome de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e de perto, os antigos e os recentes, os que vejo todos os dias e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que, às vezes, ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes, os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que, sem querer, eu magoei ou, sem querer, me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles que me são conhecidas só as aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem devo muito.
Meus amigos jovens, meus amigos velhinhos.
Meus amigos homens feitos e as crianças, minhas amiguinhas.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos que já passaram pela minha vida.
Os que me estimam e admiram sem eu saber e os que amo e estimo sem lhes dar a entender.

Quisera, Senhor, neste Natal,
montar uma árvore de raízes muito profundas para que os seus nomes nunca mais sejam arrancados da minha vida.
Uma árvore de ramos muito extensos para que os novos, vindos de todas as partes, venham juntar-se aos já existentes.
Uma árvore de sombra muito agradável, para que a nossa amizade seja um momento de repouso no meio das lutas da vida.

Feliz Natal & Um Ano Novo Cheio De Coisas Boas

7 Comentários:

Blogger Amélia Batista disse...

Quebom seria se assim fosse!
Continuação de Boas Festas e um Feliz Ano Novo!

dezembro 28, 2008 8:05 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Feliz Ano Novo.
Que seja principalmente um ano de muita Saúde, Amor e claro força de vontade!!
Beijinhos grandes Algodão Doce

dezembro 31, 2008 10:51 da manhã  
Blogger Amélia Batista disse...

Feliz 2009!

dezembro 31, 2008 12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bolooooooooooootaaaaaaaaaaa Feliz ano novo mulher! =P Tudo bem contigo? Vou indo e tal, muito stress na faculdade e alguns problemas pessoais! Vai dizendo alguma coisa! Have fun!

janeiro 04, 2009 7:50 da tarde  
Blogger Amendoinha disse...

Viva!

F*E*L*I*Z**A*N*O**N*O*V*O!

Faço votos de que 2009 te traga muitos Magical Momments e que todos eles sejam deliciosamente inesquecíveis.
Bjs

janeiro 04, 2009 9:19 da tarde  
Blogger Gio disse...

E o Natal apesar de ser quando um homem quiser já la vai.... hoje deixo aqui os votos de um Feliz Novo Ano de 2009 cheio de sucesso.

janeiro 05, 2009 7:55 da tarde  
Blogger macati disse...

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem eu andav desaparecida mas tu tb andas... cadê tu?
um 2009 cheio d boas memórias a recordar num futuro longínquo...
bjcas

janeiro 14, 2009 8:11 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial