sexta-feira, outubro 31, 2008

Stress....


Olá a todas (os)!!!

Tenho andado numa roda viva... mas sobre isso, falo-vos depois... o pior é que esta agitação toda faz com que eu esteja muitas horas sem comer e até mesmo que pule refeições. Sei que não é bom para ninguém, muito menos para mim com todo o histrial gástrico que tenho... adiante...

Tenho um mês para fazer as asneiras todas que tiver a fazer. No dia 27 de novembro tenho uma consulta e vou mostrar as análises que fiz há duas semanas e que o laboratória aconselha a repetição pois tanto o colesterol como os triglicéridos estão muito elevados... tenho, portanto, a consiência que, além de ir "apanhar nas orelhas", a médica vai por-me a dieta... Acreditem, que a esta médica eu tenho mesmo muito respeitinho!!! Pode ser que seja desta que eu entro nos eixos!!!

Resta-me desejar-vos um excelente fim de semana, com chuva e com muitas bruxas!!!

Beijinhos!

B.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

bom dia miga,
espero que o teu colesterol melhore. Li algures que a canela e boa pra baixar, mete um cadinho no iogurte ou leite. Fica bom :)
beijokas e bom fim de semana

outubro 31, 2008 9:58 da manhã  
Blogger Ana in UK disse...

O melhor era começar a dieta antes, para depois não ser tudo tão violento, o que achas?

jinhux e bom fds

outubro 31, 2008 12:18 da tarde  
Blogger Juanita disse...

pois...ás vezes temos que levar um puxão de orelhas a sério para entrarmos nos eixos...

beijos e um optimo fds

outubro 31, 2008 3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá,
análises são tramadas :p
Acho melhor começares a "dieta" (boa alimentação) já. Porque daqui a 1 mês a fazer asneiras podem ser mais 2 quilos ou 3, depois é mais difícil perder!! =|

bjs

outubro 31, 2008 8:30 da tarde  
Blogger Amendoinha disse...

Viva!
Porque não tentas eliminar/reduzir a ingestão de açucares e de gorduras e , na semana anterior à consulta vais fazer novas análises, mesmo pagas por ti? Certamente que não pagarás muito por análises ao colesterol e triglicerídeos, aliás, acho até que essas análises se fazem em algumas farmácias... e depois mostrarias à médica, na consulta de que já estavas a mudar de atitude e a tentar corrigir os erros. se o fizesses, ela não te pregaria uma descompustura tão grande e começarias a melhorar o teu nível de vida mais cedo.
É que embora seja difícil ao princípio, tu só tens a ganhar com essa mudança, não é? O ganho é teu e só teu, não é de mais ninguém.
Pensa nisso!
Bjs e bom fim de semana!

outubro 31, 2008 10:38 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá!
Acho que devias de parar já as asneiras...

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana !
Algodão Doce

outubro 31, 2008 11:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial