quarta-feira, dezembro 06, 2006

Endermologia


Eu fiz...
A endermologia é uma técnica aplicada através de um aparelho que associa a drenagem linfática e massagem por ultra-som. Esse aparelho, realiza uma massagem profunda e estimula a circulação linfática. A principal aplicação da endermologia atualmente é no tratamento de celulite. Por causa da associação do ultra-som com a drenagem linfática, que reduz o inchaço, a endermologia proporcionaria melhora na aparência da pele e combate à celulite. A endermologia também promove relaxamento muscular, favorece a circulação, eleva a oxigenação do tecido e estimula a eliminação das toxinas pelo organismo.
No entanto, nada disto resulta se não houver um rigor alimentar. Eu fiz, e perdi bastante volume (diminui 2 nrs na medida) e apróximadamente 8 kilos... mas depois comecei a fazer abusos a nivel da alimentação e depois dos abusos, veio a anarquia total e nestes casos não há milagres e nem a endermologia me valeu...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É caro....???deve ser...
e perdest 2 numeros em kanto tempo!??

desculpa as perguntas!lolol!
beijocas grandes!

dezembro 06, 2006 10:46 da manhã  
Blogger Bolota disse...

Sim, é um bocado caro... 550€ para 10 sessões (+- 10 semanas), inclui a massagem indermologica e uma massagem manual. Ao fim de 2 meses, já tinha perdido bastante, mas só no fim da 2ª série de 10 é que tinha diminuido os 2 nrs... mas temos que ter muito cuidado com a alimentação... é a base de tudo. Eu fiz num instituto de beleza na linha de Sintra... foi onde arranjei mais barato. Se quiseres dou-te o contacto.
Bjos:o)

dezembro 06, 2006 11:16 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial