sexta-feira, outubro 24, 2008

Até 2ª!


Hoje dei-me conta que o natal está aí.... as ruas em Lisboa já estão enfeitadas... tantas luzinhas... todas prontinhas para brilhar e para fazerem brilhar os nossos olhos!
Adoro o natal, o ambiente, os cheiros, o ar... é uma altura difícil para mim e para a minha família, mas não consigo deixar de gostar desta época e de vibrar com toda a azáfama e com todo o burborinho do entra e sai das lojas... mas também não me sinto culpada por continuar a sentir-me assim...

Volto na 2ª feira. Tenham um feliz fim de semana!
Beijinhos,
B.

8 Comentários:

Blogger Tânia disse...

olá bolota!

Lisboa já está enfeitada?? Isso é que é pressa lolol!Na minha cidade ainda nada indica que o Natal está a chegar, só mesmo o frio...

Espero que tenhas um fim-de-semana 5 *.

Segunda tb volto ao teu cantinho ;)

****

outubro 24, 2008 8:16 da manhã  
Blogger Ana in UK disse...

Bom dia!

Já????? Puxa! Qq dia já temos decorações de Natal em Agosto!
Também gosto desta época, pareçe que o Natal faz aqueçer o Inverno ;)

Jinhux

outubro 24, 2008 10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bom dia!
Eu também confesso que gosto muito, mas estou ansiosa por ir a Portugal em Dezembro,assim ja vou ver as decorações. A minha mãe disse-me que ontem já andavam a meter nas ruas. Aqui ainda não vi nada :(
Também adoro comprar prendinhas fofas para oferecer!
Beijokas e bom fim de semana:D

outubro 24, 2008 11:35 da manhã  
Blogger Algodão Doce disse...

Lisboa enfeitada?!ISso é que é antecipação...
Também adoro, é uma época do ano em que me sinto mais feliz...este ano com o meu "menino jesus", que faz 9 meses na noite de Natal vai seo o mais diferente e melhor de todos :)

Olá
Isso é o que se chama a um dia repleto de trabalho...poxa!
Depois falta tempo para para as outras coisas...nem sei como consegues ir à noite, a mim dava-me uma preguiça :)

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana.
Algodão Doce

outubro 24, 2008 1:02 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Já estão enfeitadas as ruas????
Mais um pouco começavam logo no verão. Eu ao contrario de ti não gosto nada do natal. è uma época que me deixa deprimida.
Beijinho e boa semana.

outubro 24, 2008 9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

:) só gosto do inverno por causa do Natal!
Bom fim-de-semana*

outubro 24, 2008 11:04 da tarde  
Blogger Estela disse...

Olá!
Embora não viva o dia de forma demasiado efusiva, adoro a época do natal...precisamente tudo isso que falas!
Convenhamos é que andar de manga curta e ver as iluminações de natal...parece que não pega assim muito, pois não?

Beijinhos!

outubro 26, 2008 11:07 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu vivo esta época de uma maneira dispratadamente efusiva!adoro, respiro e amo o natal!
Qq dia v até lisboa ver as luzes...la la la :-)

outubro 29, 2008 12:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial