sexta-feira, abril 11, 2008

Bom FIM DE SAMANA!!!!!

Olá a todas!

Não sou de provérbios, quem me conhece sabe-o bem... quem me conhece, também sabe que não sou de deixar nada para dizer amanhã... e hoje apetece-me dizer "depois da tempestade, vem a bonança"... ou "quando Deus fecha uma porta, abre uma janela" e por último "cá se fazem, cá se pagam" ...

Pensamentos....

Esta semana (para além da ída às urgências com uma infecção urinária brutal) aconteceu algo que me deixou triste com a humanidade... com a leviandade, a irresponsabilidade e a falta de respeito pelo trabalho alheio. Se calhar sou eu que sou muito ingénua e tenho tido sorte até agora. Se calhar sou eu que sou tão, mas tão honesta, que "tal" coisa nunca me passaria pela cabeça...

Mas, termino a semana muito feliz e muito vaidosa... tanto, tanto que até o que me aborreceu perdeu o protagonismo. Vejam aqui!

Para todas vós, que me leem e aturam "sem saber da missa metade" Desejo-vos um óptimo fim de semana.
Obrigado por estarem desse lado!
Beijinhos grandes e um xi-Y muuuuuito apertadinho!!!

14 Comentários:

Blogger macati disse...

parabeeeeeeens gira!
fico contente pelo elogio ao teu trabalho que é bem merecido... espero que estejas melhorzinha...
bjnh

abril 11, 2008 9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parab�ns ! e for�a mta for�a... por vezes parece q tudo � incorrecto, injusto, errado...mas dp aparecem sinais na nossa vida...
A vida � assim, e n�s temos que ser inteligentes para sabermos dar a volta...(t�o dificilllll...) um beijinho da admiradora

Zezinha. Partilho contigo um mail q recebi hoje...

DEFICI�NCIAS
M�rio Quintana

'Deficiente' � aquele que n�o consegue modificar sua vida, aceitando as imposi�es de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consci�ncia de que � dono do seu destino.
'Louco' � quem n�o procura ser feliz com o que possui.
'Cego' � aquele que n�o v� seu pr�ximo morrer de frio, de fome, de mis�ria, e s� tem olhos para seus m�seros problemas e pequenas dores.
'Surdo' � aquele que n�o tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irm�o. Pois est� sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tost�es no fim do m�s.
'Mudo' � aquele que n�o consegue falar o que sente e se esconde por tr�s da m�scara da hipocrisia.
'Paral�tico' � quem n�o consegue andar na direc�o daqueles que precisam de sua ajuda.
'Diab�tico' � quem n�o consegue ser doce.
'An�o' � quem n�o sabe deixar o amor crescer. E, finalmente, a pior das defici�ncias � ser miser�vel, pois:

'A amizade � um amor que nunca morre'.

abril 11, 2008 9:57 da manhã  
Blogger Clara disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

abril 11, 2008 11:40 da manhã  
Blogger Clara disse...

Olá linda
primeiro que tudo muuuiiitos parabens :D
O bom trabalhado é sempre recompensado. Fazes coisas lindas.

Infecção urinária...rsrsrsrs.....uiiiiii...
Sei do que falas, e é das dores mais horrorosas que já tive. Boas melhoras querida.

Beijinhos grandes
Bons trabalhinhos e boas melhoras

Clara

abril 11, 2008 11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola bolotinha ... Vi o teu comentario e vim responder :)

Sim, eu estou a dar-me muito bem com o aparelho ! Custou nos primeiros 4 dias porque sentia os dentes da frente muito doridos, mas para as dores que eu imaginava aquilo nao foi nada !! Doeu-me pouco a mim ...
Eu fui colocar essas borrachinhas que falaste 3 ou 2 dias antes .. As borrachinhas sao colocadas nos dentes de tras , para criar espaço para o dentista colocar entre os dentes uma bandas ... A fase das borrachinhas custou'me muito porque o meu maxilar ainda é pequenino e doeu bastante mas conheço pessoas com mais idade do que eu que dizem que nao lhes custou nada..
Não fiques nervosa ! a Primeira reacção quando te vires ao aparelho vai ser horrivel , pessima mesmo ... O meu dentista disse.me que era toda a gente assim , mas depois de habituar nao custa nadinha !!

Depois diz.me alguma coisa !!

Beijinho
Qualquer informaçao ja sabes ;)

abril 11, 2008 7:19 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Isso da infecção urinária é uma grande chatice. Eu que o diga que também as tenho com alguma frequencia. Dizem os médicos ser por beber poucos liquidos. Espero que melhores.
Também te desejo um bom fim de semana!

abril 11, 2008 8:22 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá minha linda! :)

Parabéns pela referência à tua Arte, tens realmente muito jeito!! :))

Beijinhos grandes e tudo de bom!

abril 11, 2008 9:51 da tarde  
Blogger Maria disse...

Um bom fim de semana.
um bjnho.

abril 12, 2008 4:16 da tarde  
Blogger Muffin de Chocolate disse...

Olá querida Bolotinha!

Há muito tempo que não passava pelo teu blog. Andei um pouco atrapalhada pois a minha vida deu uma volta muito grande, mas graças a Deus foi para melhor!

Estive a ler o teu blog e vi que agora usas aparelho, sê bem-vinda ao clube, eu também uso. Eu vou tirar o meu em Agosto/Setembro deste ano! Yupiiiii! Já o tenho há mais de 3 anos...

Olha eu quando coloquei o aparelho emagreci um pouco, pois andei algum tempo só a líquidos e depois com moles na minha alimentação.

Tens de te preparar para alguns incómodos, pois ter um aparelho não é fácil linda. Por outro lado, é lindo ver as diferenças nos teus dentes quando estás no final do processo. Comparas as fotografias do início e as do fim e nem te consegues acreditar! É quase como fazer RA...ahahaha :)

Beijocas e muita força!

Sandra

abril 12, 2008 4:29 da tarde  
Blogger Ana Bastos disse...

olá!!!
parabés p ser uma artista além fronteiras :)

melhoras p a infecção! isso é chato mesmo!!!

tem uma boa semana, com tudo de bom!
bjinhu

abril 14, 2008 11:52 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Não sei da missa a metade mas sei o suficiente para vir aqui e sair sempre sorridente...basta-me!
parabéns pelo destaque q tens tido...astuas peças são realmente de um grande bom gosto...já o constatei mais que uma vez :-)
Continua!


bjs e boa semana

abril 14, 2008 4:41 da tarde  
Blogger Estela disse...

Olá!
Em primeiro, parabéns! Mas não vou dizer aqui nada que não te tenha dito já a ti, certo?

Depois, se a leviandade é o uqe estou a pensar...que se lixe, foi mau, de facto, mas vais ultrapassa-lo sem problemas!

P.S.1: temos ainda pendentes algumas conversitas!
P.S.2: quinta vou para as tuas zonas, pena ir com as horas apertadas, senão, era desta!!

Beijinhos

abril 14, 2008 10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá! Tudo bem? Eu já tive sorriso metalico, coloquei a parte de cima e parte de baixo no mesmo tempo fiquei umas semanas a um mes a tentar me habituar! Vais poder usar uma especie de cera para colocar nos braquetes para eles nao te picarem e vais poder escolher cores giras enterlacadas ou nao! Eu era sempre cor de rosa, azul, cor de rosa, azul eheh e além disso disseram-me que ia emagrecer e nao emagreci nada! Também vais aprender a não comer pastilha elastica porque pode ficar colado nos braques, e convem teres cuidado com massa e legumes que fica aquilo tudo preso! E vais ter umas escovas especieis! E depois durante um tempo comecas a ter pratica e consegues comer bem as massas e legumes, cada um comeca a ter o seu truque! Espero que esteja tudo bem!

abril 15, 2008 1:09 da manhã  
Blogger Malu disse...

Oi amore!
Passando pra deixar um beijinho...

abril 15, 2008 8:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial