quarta-feira, abril 02, 2008

Magical Pieces (46)


As Brumas de Avalon...

Já li estes 4 livros vezes sem conta... Acho que depois do S. ter nascido ainda não os tinha voltado a ler... Há uns dias numa troca de mensagens no hi5, vieram as brumas à conversa. Não resisti. Fui logo agarrar no volume I e comecei a lê-lo. É uma leitura tão fantástica que me consegue arrancar por completo da realidade. Por mais que os leia, parece sempre que os estou a ler pela primeira vez, tal é a entrega, tal é o vício... tal é a sofreguidão com que devoro cada página... deixo a minha imaginação flutuar e tenho momentos de tal absorção que até sinto as cheiros e ouço as vozes...

Já leram?

Beijinhos grandes e até ao próximo Y Magical! Y

7 Comentários:

Blogger Amélia Batista disse...

Já tentei, incentivada por uma amiga que também é devoradora dessa série mas não gostei. Gosto muito de ler num entanto, esse não consegui.Não sei porquê... talvez não estivesse para aí virada. Um dia destes vou tentar outra vez.

abril 02, 2008 11:54 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

oh pah...conheço a colecção mas nc li...sabes q o senhor dos aneis deu-me cabo do juizo (ja li umas 100 paguinas, umas 3 vezes, mas não...não consigo gostar) Além do mais, tenho uma resma de livros para ler...por isso a ver se despacho a coisa antes...

mas fica a ideia...

abril 02, 2008 12:13 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá.
Não conheço a colecção...mas agora também não tenho grande tempo para leituras :)
Eu estou em fase de recuperação, as coisas não correram muito bem...mas melhoro de dia para dia e isso é o que importa :)
Também agora tenho um ser maravilhoso para cuidar e por ele valeu tudo.

Beijinhos doces

abril 02, 2008 1:51 da tarde  
Blogger Diana disse...

Eu só tenho 3 volumes mas já li os 4 e foi exactamente isso que senti,quando os leio não estou cá... estou lá a viver aquilo,para além dos sons e dos cheiros sinto que sou a Morgaine e vivo no mundo dela.Ainda só li uma vez cada um mas quem sabe um dia destes volte a ler.
Já leste as Trevas Satânicas?? Também gostei muito,é um livro que fala de tempos"mais recentes" mas é igualmente envolvente.
Beijinhos

abril 02, 2008 3:33 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Eu gosto tanto, mas tanto de ler.
Eu gosto tanto, mas tanto de comprar um livro a meu gosto e virar as páginas limpas e direitas, como se tivessem sido passadas a ferro, com aquele cheiro caracteristico, gosto tanto!

Agora, deixei de ler há algum tempo. Normalmente lia quando ía nos transportes a caminho da Universidade, devorava os livros. Depois comecei a trabalhar, comecei a ir de carro.... enfim! Deixei de o fazer, com muita pena minha.

Respondedo à tua pergunta, apesar de já ter ouvido falar imensas vezes das Brumas, nunca li nenhum volume. Mas vou colocar na minha lista, sim porque eu tenho uma lista de livros que pretendo ler... hehe

Beijinhos grandes :))

abril 02, 2008 7:59 da tarde  
Blogger macati disse...

adoro este tipo de literatura mas ainda nao m agarrei a esta colecçao pk ja sei k nao vou largar... mas sei a quem pedir emprestado... hehehe axo k vou fazê-lo em breve!

abril 03, 2008 6:45 da manhã  
Blogger Luazzinha disse...

nao conheço esses livros mas agora fikei curiosa :)
bjs com carinho

abril 03, 2008 3:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial