quarta-feira, março 26, 2008

Magical Pieces (45)


Sapatos...

O que eu gosto de sapatos...

Ontem comprei umas sabrinas da Timberland, lindas de morrer!! (estas aqui ao lado, hihihihi)

Há uns dias, em conversa com uma amiga, quis dizer-lhe quantos pares de sapatos tenho e não consegui... entre sapatos, botas, ténis, sandálias e havaianas, juro-vos que devo ter à vontade mais de 50 pares... um dia ainda me vou dar ao trabalho de os contar!!!

Alguém me faz companhia nesta paixão??
Beijinhos grandes e boa 4ª feira!

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bom dia:)
Eu sou mais de sandálias, adoro, mas como não tenho muito espaço para guardar teho de me conter. Faço é colecção de coisas da Sanrio.
Boa 4ª feira também pra ti!
Beijokas**

março 26, 2008 8:30 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Oh pah...para mal da minha bolsa, eu tb sou uma ferverosa adepta de calçado (eu sou uma ferverosa adepta de td o q seja vaidosice...ih ih ih)...Adoro especialmente botas e sapatos de salto alto! :-)os meus favoritos são uns vermelhos de verniz q comprei no fim do ano passado...venero-os!ja pensei até em fazer um post...lol... mas tb gosto de sabrinas, ténis, que uso mais ao fim de semana...oh caraças...gosto de tudo!
Essas são bem giras... :-))))

bjokas de sapatinho castanho de salto (hj)

março 26, 2008 11:08 da manhã  
Blogger Mishi disse...

Bom dia querida,

Não posso chamar de paixão, mas confesso que tenho sempre uns sapatos/botas/sandálias de cada côr, para combinar com a roupa! :D

Beijinhos grandes

março 26, 2008 11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá! Obrigada pelo teu comentario. É sempre bom receber concelhos de quem sabe mais desta vida do que eu. lool
Ah e fico feliz que tenhas gostado do meu comentário :)
beijinho e aparece sempre que quizeres ;)

março 26, 2008 11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Adoro de paixão sapatos, botas e ténis, mas sou muito contida. Quando era "rica" tinha dois ou três pares de botas, sapatos e vários pares de ténis...
Agora tenho umas botitas muito velhinhas e um par de ténis fantásticos da Merrell (trabalho num Parque Florestal e ando todos os dias em caminhos e trilhos).
Por isso deixo os sapatos giros para a filhota...
PS - ando há dois anos para comprar umas sabrinas, pode ser que seja desta!
Patrícia

março 26, 2008 3:21 da tarde  
Blogger Maria disse...

Eu também gosto imenso de sapatos...:) Mas não tenho assim tantos.

um bjnho.

março 27, 2008 11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá! Como estás tu rapariga? Andei aqui a ver o que se andou a passar no teu blog! Muito bem o atelier ficou intressante em tom de verde eheh com tudo a mão para trabalhares!! E então como vai essa dieta rapariga? Sobre os sapatos não é algo que tenha imensos, uso mais tênis algo mais confortavel e para o dia a dia! E sim fazes bem em contar os sapatos!!! Porque não tiras uma foto deles todos para depois vermos aqueles que queremos para pedirmos a ti? =P Está ultima parte foi uma brincadeira of course! Mas tira a foto de todos os sapatos vai ser intressante! Porque não para o proximo magical pieces? Não te esquecas é depois de nos confessar como e onde os guardas! *

março 27, 2008 5:27 da tarde  
Blogger Diana disse...

Eu devo ser a única mulher que detesta sapatos:(tenho os pés grandes,sou esquisita detesto o calça e descalça das sapatarias...O calçado novo magoa-me os pés...se pudesse nunca comprava calçado,andava sempre com os mesmo sapatos"de vela".
Beijinhos
Diana

março 29, 2008 7:49 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Não, eu não. Por acaso não ligo muito ao calçado. Tenho outras paixões mas essa não faz parte da lista. Agora deixa que te diga que devem ter sido carissimas... e então da Timberland.
Beijocas e bom resto de fim de semana.

março 30, 2008 2:22 da manhã  
Blogger turbolenta disse...

Cala-te!
Tenho cá mais que muitos....e a maior parte sem uso.
Já tenho dado sapatos que nunca calcei, porque me passa uma maluca pela cabeça...compro e depois...já não gosto. Ontem achei por bem ir comprar um ténis da Puma que trazia debaixo de olho. Só o que palmilhei à procura...havia de ser aquele modelo!
E pronto!...já estão ali na prateleira, dentro da caixa,`(ao lado de toda a outra sapataria) e à espera que o tempo aqueça.
Também já perdi o conto aos meus!
E agora vem a paixão das havaianas e tudo quanto seja de enfiar no dedo!
boa semana

março 30, 2008 6:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial