segunda-feira, junho 09, 2008

Alguém me explica??!!




Bom dia a todas!


Quem me conhece, diz que eu às vezes tenho um bocadinho de mau feitio... Eu até assumo, mas não lhe chamo "mau feitio"... prefiro antes "sem papas na língua"...

Na 6ª feira, na SIC Notícias, divulgaram o resultado de uma sondagem que indicava que uma grande percentagem de Portugues está em recessão económica, que não vai de férias, que não vai almoçar e/ou jantar fora, que vai passar a andar de transportes públicos porque o combustivel está caríssimo... até aqui estamos de acordo, ora então aguém me explica como é que cinco minutos após o jogo de futebol de sábado à noite, toda a gente se meteu dentro do carro para andarem horas às voltinhas a buzinar com as bandeirinhas de fora?!!!
É claro que todos gostamos de ganhar, eu também fiquei contente e torci pela nossa selecção, mas, não acham um contracenso??? O governo deve ter esfregado as mãozinhas de contentamento... não pela vitória, claro, mas porque enquanto há futebol e vitórias, ninguém se lembra, logo, não reclama, do aumento do custo de vida e das dificuldades que se enfrenta no dia-a-dia...
Já agora, também gostava que me explicassem os "não sei quantos" voos extra realizados para a Suiça, para transportar os "não sei quantos" mil Portugueses que foram assistir ao jogo...





Depois eu é que tenho mau feitio...
Bom, mas "pormenores" à parte, nota máxima para a nossa selecção e para o magnífico fim de semana de Primavera que me permitiu levar o meu filho a andar de "toquinete" a um parque aqui perto de casa e que é muito agradável. Levámos pão duro para dar aos patinhos e um frasco de vidro para apanhar "môcas"... felizmente as "môcas" não se deixaram apanhar!!!!
Resta-me desejar-vos uma óptima semana, com um feriado já amanhã e para muitos de nós outro na 5ª feira, dia de Sto António e feriado municipal.
Um grande beijinho!
B.

3 Comentários:

Blogger Tânia disse...

Olá querida Bolota! Entendo bem o teu ponto-de-vista mas falamos de portugal... k mais dizer, não é mesmo?

junho 09, 2008 10:29 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Concordo plenamente contigo mas... é assim o nosso país.

junho 11, 2008 5:30 da tarde  
Blogger Gio disse...

Por acaso comentei exactamente o mesmo com o meu marido, quando comecei a ouvir as "caravanas" disse-lhe: ora vês como já não há falta de combustivel???? E devem ter baixado os preços para eles andarem a fazer esta festa toda.... ehehehehe mas eu também tenho mau feitio por isso....

Aliás deve ser do nome porque me apercebi que temos o mesmo apelido.

junho 14, 2008 6:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial