segunda-feira, maio 26, 2008

Bom Dia!!!!!!!!!


Olá minhas queridas!
Espero que o fim de semana tenha sido fantástico! O meu foi bastante calminho e muito bem passado em familia!
Quero agradecer a todas que por aqui vão passando e deixando o seu comentário, mesmo sem haver reciprociade... sei que estou em falta com todas vós, mas não vos esqueço e todas têm um cantinho especial no meu coração.
Apenas posso prometer que vou tentar ir passando pelos vossos cantinhos para me por a par das novidades. Os meus dias deviam ter 48 horas.... e mesmo assim... não sei, não!!!
Ah! Os desafios também não estão esquecidos e já estão no forno!!!
Desejo-vos uma óptima semana, boas dietas e nunca se esqueçam de serem muito felizes!
Beijinhos!
B.

6 Comentários:

Blogger Diana disse...

Boas dietas? Isso era o que eu precisava.Mas a cabeça não tem juízo,andei a fazer bolachas de manteiga e a devorá-las,claro.
Beijinhos e boa semana

maio 26, 2008 2:38 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Boas Dietas??? Só podes estar a brincar! O fim de semana então é péssimo para as dietas.
Boa semana para ti também!

maio 26, 2008 5:25 da tarde  
Blogger Tânia disse...

Olá Bolota!! Tudo bem?Espero que tb tenhas uma boa semana! Privatizei o meu blogue e se quiseres aceder, manda email para tambem_eu@hotmail.com! Beijos

maio 26, 2008 7:21 da tarde  
Blogger Clara disse...

Olá linda,
ainda bem q aproveitas-te o teu fds para descansar com os teus mais que tudo :)

Boa semaninha pa ti tb

Beijinhos
Clara

maio 27, 2008 10:14 da manhã  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá!

Espero que tenhas uma optima semana!

Beijinhos doces!

maio 27, 2008 12:12 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá minha querida :)

Muitos parabéns por mais um ano de vida em comum. Quando as coisas correm bem vale sempre a pena! :)

Em relação às visitas, também eu ando sem grande tempo!

Beijinhos grandes

maio 27, 2008 3:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial