quinta-feira, junho 05, 2008

Dia de "Póvoas"...


Bom dia minhas queridas!

Quero agradecer-vos todos os comentários, mails, sms, e-cards, presentes na caixa do correio (eheheh.. S. esta é para ti!), etc, que me foram chegando durante todo o dia de ontem.

Foi bom ter tanta gente a lembrar-se de mim :)


Hoje é dia de "Póvoas"... já sei que vou levar nas orelhas, mas eu também já não sei o que hei-de fazer mais.... exercício, já estou a fazer.... com a história do aparelho, como muito menos e passo muitos dias só a líquidos e mesmo assim, acho que não perdi o peso que ele acharia "ideal"...

Sem dúvida que a roupa me está folgada, alguma até bastante folgada, mas não deve ser suficiente... vamos ver. Amanhã conto-vos como foi e dou-vos o novo peso.


Beijinhos grandes e até amanhã!

B.

1 Comentários:

Blogger Amélia Batista disse...

Boa sorte para ti linda!

junho 05, 2008 12:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial