segunda-feira, maio 19, 2008

Boa 2ª, boa semana!!!


Bom dia a todas!
Espero que o fim de semana tenho sido bom!
O meu foi bastante mais calmo gastronómicamente do que o anterior, até porque na 6ª fui fazer o "aperto" do aparelho e fiquei o fim de semana básicamente a líquidos...
No sábado fomos almoçar ao Jardim Zoológico e passámos por lá grande parte do dia. Não esteve calor, mas também não esteve frio e andava-se bem.
Estão a fazer algumas obras, a recuperar alguns espaços, a mudar alguns animais de sítio, a meu entender, estão a melhorar bastante! O único ponto negativo, embora compreensível, o preço das entradas: €15/adulto; €11,5 crianças a partir dos 3 anos.
Ontem o dia foi calminho, passei-o em casa com o filhote porque o meu marido foi à caça... nem vou fazer comentários sobre isto, porque todas vocês já sabem o que penso sobre isto e o estado em que este tema me deixa... enfim, prometi a mim mesma não me aborrecer, até porque amanhã fazemos 7 anos de casados...
Para todas um grande beijinho e um xi-Y muuuuito apertadinho!!!
As meninas que me passaram desafios, não desesperem... não estão esquecidos, só tenho andando muito ocupada lá pelas outras bandas!!!

4 Comentários:

Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Bom dia e boa semana...tal cm tu tb tenho andado muitissimo ocupada...e a coisa vai continuar...adorei esta foto q aqui nos deixas...a mostrar um fds bem passado!E....parabéns pelo peso...é claro q a balança iria ceder...duvidavas?! nahhhhh


bjokas e q tenham um dia cheio de amor amanhã!

maio 19, 2008 9:24 da manhã  
Blogger AnaSakura disse...

mts parabens plos teus 7 anos d casamento k espero k sjam comemorados com muita intensidade e mt

maio 19, 2008 11:17 da manhã  
Blogger Tânia disse...

Oi Bolota! Boa segunda Feira para ti tb ;) E parabens pelos 7 anos de casamento! Hoje em dia 7 anos já é bastante hehe ;) Se quiseres aceder ao meu blogue manda email para tambem_eu@hotmail.com ! Beijos

maio 19, 2008 1:09 da tarde  
Blogger macati disse...

ola gira!
fico contente com o peso que perdest! parabéns! FORÇA, rapariga... vais ficar uma gata muito em breve!
bjcas

maio 19, 2008 9:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial