segunda-feira, julho 07, 2008

Bom dia!!!


É verdade... o que é bom, acaba depressa! E assim foi com as minhas férias... parece que foi ontem que começaram e já acabaram :o(
Passei uns dias muitíssimo agradáveis com a família e amigos, o tempo esteve sempre bestial, muitos passeios, muita risota, muitos mergulhos, muitos excessos também... mas nada como regressar à normalidade para deixar de lado, gelados, gelados e mais gelados!!!
Acreditem que eu nem sou muito de comer doces e sobremesas, mas GELADOS... são mesmo a minha perdição!
Desejo-vos uma semana fantástica, de trabalho ou de férias, conforme o caso e obrigado a todos por estarem sempre por aí!
Beijinhos grandes!
B.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola qerida bolota ...
é tão bom ter-te de volta ...
realmente nao deve haver qem resista aos geladinhos :P

Beijinhoss *

julho 07, 2008 12:23 da tarde  
Blogger Ana Bastos disse...

olá!
uma boa semana e bom regresso!
Sem gelados :)))

bjinhuxxx

julho 07, 2008 12:27 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Ben-vinda de volta. è verdade, as férias são sempre a nossa perdição. Não há dieta que resita.
Desejo-te uma boa semana de regresso ao trabalho.

julho 07, 2008 12:43 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Bom regresso!!!!!!
E antes de mais informo-te q muitos estudos provam q os gelados despertam não sei o quê no cerebro ligado ao prazer...por isso, tens td a razão em adorares gelados..Eu sou mais mousses, semi frios, bolos, pão...eu sou mais tudo!lol!

Agora toca a entrar na rotina e encarar estes dias de Verão com um sorriso enormeeeeeeeeeee(mesmo q metálico...lol...)

julho 08, 2008 10:59 da manhã  
Blogger Diana disse...

Já tinha saudades tuas:)
Eu adoro gelados(ainda estou para saber de que doces não gosto).Estes dias também tenho abusado,ando viciada em gelado de tiramisú:)
Beijinhos

julho 08, 2008 11:13 da tarde  
Blogger Tânia disse...

Olá bolota, welcome back ;) bem, kt aos gelados, eu sou igual a ti... sou mm exagerada!!! Adoro-os! Ainda bem que as férias foram boas ;)

julho 08, 2008 11:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial