sexta-feira, agosto 22, 2008

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Olá minhas queridas!

Não podia ir de fim de semana, sem antes vos revelar um segredo que me tem deixado num grande estado de ansiedade.
Se quiserem conhecer melhor a vossa amiga Bolota, na faceta de artesã, e o seu projecto "Faz de Conta", não percam a próxima edição de domingo, dia 24 de Agosto, do jornal (ao domingo sai em formato de revista) 24 HORAS!

Desejo-vos um magnífico fim de semana!
Beijinhos e um xi-Y muuuuito apertadinho!
B.

p.s. ok, eu sei... o "weeeeeeeeee" paga direitos de autor!!!!!!

7 Comentários:

Blogger Tânia disse...

Olá Bolota ;) O 24horas no Domingo terá mais uma leitora, eu :)

agosto 22, 2008 10:14 da manhã  
Blogger Bolota disse...

Branquinha linda....
porque é que não consigo entrar no teu blogue????

Bjos :o)
B.

agosto 22, 2008 10:25 da manhã  
Blogger Ana Bastos disse...

olá!
vou tentar n me esquecer de comprar o 24h!!!

tem um booooooooom fdsemana
bjinhu

agosto 22, 2008 11:00 da manhã  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá!
Antes de mais nunca te tinha dito...tens umas mãozinhas de ouro, fazes coisas lindas!

Vou tentar não me esquecer de comprar o jornal :)

Beijinhos doces e votos de um excelente fim-de-semana.
Algodão Doce

agosto 22, 2008 7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá miga, tive a visitar o teu blog de bijuterias e são lindas! Eu também faço mas não me dediquei tão a fundo.
Li depois o teu post sobre o snoopy. Eu tb sou uma grande fã :)
Beijokas e muita proteina ;)

agosto 22, 2008 8:48 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

Okiii, para quem esta longe, mostras-nos algo aqui na segunda? :)

Parabens pelos 6 quilos que ja se foram, e que nao voltem!

Beijo meu,

A Elite

agosto 24, 2008 4:54 da tarde  
Blogger Tânia disse...

O meu blogue é novo http://rumo-ao-bem-estar.blogspot.com/ !
Vi a revista do 24 horas! O artigo é mt giro, gostei imenso! És mt bonita :) Eu tb faço peças de bijuteria com FIMO e pasta de papel! Beijos

agosto 24, 2008 11:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial