quarta-feira, agosto 06, 2008

Magical Pieces (60)

Olá a todas!



Hoje o meu Magical vai direitinho para um sentimento muito nobre e normalmente muito duradouro: a AMIZADE!

Tenho muitas amigas, pessoas de quem gosto muito, que são importantes para mim, mas Amigas, com A maiúsculo, contam-se pelos dedos de uma só mão!

Uma Amiga com A maiúsculo não se escolhe... o tempo dá uma ajuda, o convívio é importante, mas é na confiança mútua que está o segredo. Eu confio, ela confia... claro que sim, somos amigas e essa questão nem se põe... não há "cerimónias" nem amuos e sabemos que aconteça o que acontecer ela vai estar ali a rir comigo ou a chorar comigo.

Dedico este Magical às minhas Amigas com A maiúsculo... sim, a ti, a ti e a ti!!!



Mas as amizades nem sempre vêm de longe... podem ser recentes... e nem por isso terem menos importância do que as que existem desde que eu existo...muito pelo contrário!

São amizades que se constroem com base nas vivências comuns, nos gostos comuns, nos projectos comuns, nos sonhos comuns, nos castelos no ar comuns e no seu desmorenamento comum, na companhia, no apoio, nos conselhos, na preocupação, na surpresa, nas coincidências...

Amanhã vou almoçar com uma nova Amiga. Faz precisamente um ano que nos conhecemos e vamos comemorar!

É para a minha nova Amiga também este Magical..... sim, sim... para ti!!!!

E sobre a amizade, muito mais haveria para dizer...
Até 4ª!

Beijinhos para todas!
B.

10 Comentários:

Blogger Ana in UK disse...

Mais vale poucas mas que sejam boas

;)

agosto 06, 2008 9:25 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

isso mesmo...a amizade merece um magical sim senhora...pq só ela tem o poder de fazer magia na nossa vida!
bjs amigos!

agosto 06, 2008 2:22 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá!

Pois as minhas também...uma mãozinha chega!

Poucas mas boas!

Beijinhos doces e continuação de optima semanita.

agosto 06, 2008 3:21 da tarde  
Blogger AnaSakura disse...

sou tal e kual cm tu... tnh mtas conhecidas mas pcs amigas. e às xs é mlhor mm axim... pcs mas boas... gostei mt dest post

agosto 06, 2008 4:29 da tarde  
Blogger Gio disse...

Neste momento se me perguntarem quantas amigas tenho teria muita dificuldade em responder. São poucas, é a unica certeza que tenho, mas será que mesmo assim ainda são tantas como eu penso ????

agosto 06, 2008 10:35 da tarde  
Blogger Gio disse...

Neste momento se me perguntarem quantas amigas tenho teria muita dificuldade em responder. São poucas, é a unica certeza que tenho, mas será que mesmo assim ainda são tantas como eu penso ????

agosto 06, 2008 10:35 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá minha querida!

Adorei ler-te1! Também eu dou muito, muito valor às verdadeiras amizades. Tenho 3 grandes amigas, cada uma apareceu em alturas diferentes da minha vida, mas todas elas têm o mesmo significado para mim. É bom, faz bem ter amigos! Adoro! :))

Beijinhos

agosto 07, 2008 10:49 da manhã  
Blogger Mishi disse...

Olá minha querida!

Adorei ler-te1! Também eu dou muito, muito valor às verdadeiras amizades. Tenho 3 grandes amigas, cada uma apareceu em alturas diferentes da minha vida, mas todas elas têm o mesmo significado para mim. É bom, faz bem ter amigos! Adoro! :))

Beijinhos

agosto 07, 2008 10:50 da manhã  
Blogger Diana disse...

Penso como tu:)

beijinhos grandes

agosto 07, 2008 12:49 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Embora pareca uma frase feita, eu sei. Os amigos são o melhor do mundo. Eu gostava de ter mais facilidade em fazer amigos mas, tenho tanta dificuldade em abrir-me com alguém e entregar o coração a cem por cento. Acho que sou muito desconfiada... tenho medo de ser traída... sei lá!

agosto 07, 2008 2:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial