sexta-feira, julho 18, 2008

Convite


MOSTRA DE ARTESANATO URBANO NO JARDIM DA PARADA - Campo de Ourique, Lisboa. Sábado, 19 de Julho, das 10h00 às 18h00

Com organização da Junta de Freguesia de Santo Condestável, tenho o prazer de vos convidar para mais uma mostra de artesanato urbano.
Num dos mais bonitos e frequentados espaços verdes no coração do bairro de Campo de Ourique esta mostra de artesanato é uma excelente ocasião para ficarem a conhecer os trabalhos de vários artistas (e os artistas em si!!), para comprar um ou outro presentinho e para passarem um excelente dia.
Apareçam, vai valer a pena e eu vou adorar receber-vos!


Beijinhos grandes,
B.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olá miga, eu ate ia se tivesse em Portugal, adoro artesanato.Agora tb ando a fazer uns arraiolos :)
beijokas!!

julho 18, 2008 2:49 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá!

Beijocas doces e bom fim-de-semana!

julho 18, 2008 3:57 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Bem que eu gostaria de passar por lá mas hoje não me é possivel.
Beijinho e bom fim de semana.

julho 19, 2008 6:38 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

Olá qerida bolota ..
espero que esteja tudo bem contigo ... :DD
E como anda esse aparelhingo ? tem-se portado bem ?

beijinhos
bom fim de semana

julho 20, 2008 11:23 da manhã  
Blogger macati disse...

ola gira...
ja sei k a hamleikah e sophia estiveram aí... espero que tenhas vendidio muitas cooooooisas! :)

julho 20, 2008 10:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial