segunda-feira, setembro 29, 2008

De volta!

Olá a todas!

Espero que estejam bem!
Pois, eu já estou de volta à rotina do dia-a-dia. O que é bom, acaba depressa!
Estou muito cansada pois foram 4 dias muito intensos. A melhor maneira de conhecer Praga é a pé, disso não tenho dúvidas, mas que custou... ui, ui.... custou mesmo!

Aqui a vossa amiga, esqueceu-se de levar a máquina fotográfica.... mas o problema foi resolvido pela máquina do casal que nos acompanhou nesta viagem... no próximo fim-de-semana, o mais tardar, já terei as fotos!

Acho que, por hoje, não vos digo mais nada, porque se começo a falar de tudo o que consegui ver, e de tudo aquilo que ficou por ver... não símos daqui... mas prometo publicar algumas fotos e falar-vos um pouco desta cidade que é simplesmente... um sonho.
Adorei! É de ficar sem respiração...

Beijinhos grandes!
B.

5 Comentários:

Blogger Algodão Doce disse...

Olá!
Que bom que correu tudo bem!
Deve ser mesmo muito bonito! É um sítio que um dia também gostava de ir!

Beijocas doces e boa semana!
Algodão Doce

setembro 29, 2008 1:01 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Sem fotosssssssssss?!
como é possivel?!!!!!!ehhhhhhhhhhhhhh
ainda bem q superou as tuas expectativas...agora a ver se partilhas um cadinho desses dias conosco, vá! :-)
bjokas

setembro 29, 2008 3:15 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Então tu vais esquecer a máquina fotografica???
Ai que ganda Maluca me saíste.
Tenho ouvido dizer que é muito giro e tu agora deixaste-me com agua na boca.
Beijinho e boa semana.

setembro 29, 2008 3:51 da tarde  
Blogger Luazzinha disse...

bem vinda!
agora aguardo as fotos!
:)
bj e boa semana

setembro 30, 2008 12:41 da tarde  
Blogger Gio disse...

Ir de ferias e esquecer da maquina fotografica? Eu cortava os pulsos.... ehehehe quando fui ao Rock in Rio esqueci-me e fiquei de trombas a noite toda.

outubro 03, 2008 7:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial