quarta-feira, setembro 24, 2008

Magical Pieces (66)

O Arco- Íris

-"Óh mãe, olha ali um "arco-ríris"!
- Estou a ver, filho... é lindo, não é?
- Sim... é... ... Óh mãe, quantas cores tem o "arco-ríris"?
- Tem 7 cores...
- Onde é que começa?
- Hum... começa muito longe daqui...
- E onde acaba?
-També muito longe...
- Sabes, mãe... tu nem sabes uma coisa que eu te vou contar... no fim do "arco-ríris" há um grande pote com um tesouro... e eu acho que ele acaba mesmo na nossa varanda!!
-Ai é?
-É!... ainda é bem que temos varanda, não é mãe?"

*********************************


Conversa na curta viagem para a escola!
Com o apróximar do dia, vou ficando cada vez mais angustiada e já cheia de saudades dele!
É bom ir sem ele... mas custa-me tanto deixá-lo...
Volto na próxima 2ª feira. Até lá, fiquem bem!
Beijinhos,
B.

12 Comentários:

Blogger Anadosol disse...

Como te percebo. Mas também te digo que ele fica em boas mãos e tu mereces ir passar uns dias fora daqui, tipo lua-de-mel, que esta profissão que nós temos todos os dias, 24/24h é de loucos!!

Beijocas e cá te esperamos com saudades também :-)

Diverte-te

setembro 24, 2008 1:25 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Antes de mais…parabéns atrasadíssimos ao Salvador….espero que a festinha e a entrega de presentes tenha corrido bem…as lembrancinhas são realmente giríssimas e a ideia muito engraçada também :-)
Adorei o teu post sobre ser mãe…como sabes não tenho filhotes e fico sempre enternecida quando vejo esse amor incondicional com que as mamãs falam dos seus rebentos…Adorei tb a conversa do arco-iris :-)
Já vi que as encomendas vão de vento em popa…e ainda bem!Tu mereces porque te ajeitas e te esforças!
Parabéns também pelo destino escolhido…está entre os destinos que queremos conhecer também :-)espero que seja uma óptima viagem…cheia de magia!!!!
Quanto a dietices, c tanta azáfama nem dá para pensar nisso né?!
Beijinhos grandes...daqui do fim do arco-iris!(querem ver q estou a teclar da tua varanda?!)

setembro 24, 2008 8:42 da manhã  
Blogger Amélia Batista disse...

Não te esqueças de uardar o tesouro antes de partir.
Os nossos meninos são mesmo uma delicia, não são?
Partem-nos o coração com as suas descobertas.
Beijinho e boa viagem.

setembro 24, 2008 12:02 da tarde  
Blogger Diana disse...

Boa viagem,diverte-te muito:)
Já tentaste procurar na tua varanda o pote de ouro?? Quem sabe ele não tem razão;)
beijinhos

setembro 24, 2008 12:35 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Ai.....nem me fales!
O meu Amor piqueno faz hoje 6 meses...já?!
E para Outubro vou po-lo ao berçario...aos pouquinhos mas vou chorar tanto...
E pronto o teu post deixou-me triste :(

Beijinhos grandes e boa quarta.
Algodão Doce

setembro 24, 2008 12:43 da tarde  
Blogger Maria disse...

saudades antecipadas..:)
um bjnho.

setembro 24, 2008 3:13 da tarde  
Blogger macati disse...

mae babaaaaaaaaaaaaaaaada!
em breve estarás de volta!!! e cheia de energia!
bjcas

setembro 24, 2008 3:14 da tarde  
Blogger Bolota disse...

Frambooooo!!!!

Tira as mãos do meu pote!!!!!
Hehehehehe!!!!

setembro 24, 2008 6:37 da tarde  
Blogger Menos Peso disse...

Os nossos filhos são o n/ maior tesouro e a partir do momento em que eles fazem parte da n/ vida é muito difícil para nós vivermos sem eles, falo por mim e acho que por todas as mães. Que amor incondicional e maravilhoso!
Bjos

setembro 25, 2008 3:28 da tarde  
Blogger ELI CRISTINI disse...

olá amiga, estou conhecendo seu blog agora e adorei, estou começando minha RA, e estou muito entusiasmada,meu lema é :insistir, persistir, e nunca desisti.
continue firme, vc chegará lá...

posso te linkar?
quando puderes de uma passadinha no meu blog.

beijos Cris

setembro 25, 2008 10:37 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Passei para te desejar um bom fim de semana.

setembro 26, 2008 4:04 da tarde  
Blogger Gio disse...

Ohhhhh e eu que tinha esperança que um dia ele ia acabar na minha varanda...

setembro 28, 2008 9:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial