sexta-feira, janeiro 19, 2007

6ª feira é o nosso dia!!!

Bom dia, queridas amiguinhas!!

Chegou finalmente o nosso dia, 6ª feiraaaaaa!!!


Esta semana foi mais uma bastante ocupada, como já vai sendo hábito. Desde o dia 2 que tenho uma nova responsabilidade lá no emprego e isso obriga-me a passar lá mais tempo que o habitual... por isso tenho andado menos presente, tenho tido pouco tempo para aquilo que gosto de fazer, mesmo até para o meu hobby, para quem não sabe, pode espreitar aqui... como se costuma dizer, "não há bela sem senão"

Mas vamos ao que interessa!!! Hoje, dia de pesagem, tive mais uma surpresa. Afinal a Sra. Dna. Balança, não dá só más notícias!!! Hoje deu-me uma óptima! 74,500, ou seja, menos 1,100 do que a semana passada!!
Assim até apetece comer alface!!!
Espero que esta senhora seja simpática também para todas vocês... fico à espera de notícias!

Beijinhos grandes muito apertadinhos :o)






6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bom dia, parabens, menos 1,100 numa semana é muito bom, continua assim. Beijinhos e bom fim-de-semana.

janeiro 19, 2007 9:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

olá!

Muitos parabens pelo peso eliminado!

Não sabia que eras dona de um cantinho tao bonito! muitos parabens pelas coisas que fazes!

Posso adicionar o teu cantinho no meu blog ao "para ficar mais boninta"?

Realmente é muito triste cm é que ha pessoas que ocupam o seu tempo a tentar desmoralizar as outras pessoas

Bom fim de semana

bjokas

janeiro 19, 2007 11:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá linda, para mim a sra dona balança tb foi amiga, se não não a tratava por sra dª. lol
Beijos e bom fim de semana

janeiro 19, 2007 1:30 da tarde  
Blogger emlinha disse...

parabens, menos 1,100 numa semana é maravilhoso !Beijinhos e bom fds

janeiro 19, 2007 3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Para quem já foi promovida a grilo (por tanta alface comer)outra coisa não era de esperar senão perder mesmo peso.
Passei pelo teu hobby e tens la´coisas muito giras.Eu não tenho jeitinho assim.
bom fim semana
beijinhos

janeiro 19, 2007 3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amiguita, já cusquei o teu cantinho e realmente tens coisas muito bonitas e de bom gosto. Quero te também dar os parabéns pela tua conquista desta semana, - 1 100 kg é muito bom.
Quanto à pergunta que tu me fizeste, também tenho dias em que tenho muito apetite, por ex. antes do periodo menstrual, costumo dizer que fico louca, só que eu criei um proprio sistema de control, tipo tenho fome, mas sei que se tomar um copo de leite magro ou comer 1 maça ou 1 rodela de abacaxi tira me a fome + ou - durante 1 hora ... eu agora antes de comer penso primeiro nas calorias, imagina, estou numa confeitaria com amigas, e tenho fome, eu opto por um compal light, ou chã ou 1 coca cola light e 1/2 torrada, bolos nunca. Porque estipulei apenas comer ao domingo.
Outra coisa curiosa, são as bolachas integrais, no inicio eu comia, mas depois quando vi que cada uma tem cerca de 28 calorias, substitui logo por 1 laranja/ou, 1 maça, , tem o 2X de calorias de bolacha mas fico satisfeita durante + tempo ...
Vais me matar, tenho a sensação que escrevi muito :(
mil jinhos e bom fim de semana

janeiro 19, 2007 5:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial