sexta-feira, janeiro 05, 2007

Índice de Massa Corporal


Olá a todas (os)!!
Hoje deixo-vos um post com informacão útil...
O processo mais utilizado para determinar o excesso de peso é o cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC). Este cálculo baseia-se na relação entre a altura e o peso. É claro que já todas nós ouvimos falar disto, mas nem sempre temos forma de o medir. Aqui fica um quadro para preencherem com os vossos dados e ficarem a saber como está o vosso IMC.
O meu está em 28.58 (Excesso de peso)... grande novidade!!!!... e o teu? como está???
Beijinhos!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olá!!!

Desde que comecei a minha re-educação que calculo o meu IMC, em todas as pesagens...
há imensos sites com formularios! mas este está engraçado porque tem a régua!

O meu está nos 29 e tal.... bahhhhhh

lol

bjokas

janeiro 05, 2007 10:17 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Belíssima ideia :) vou já ver como está o meu... mas deve andar na faixa do normalzinho.
Beijo

janeiro 05, 2007 11:20 da manhã  
Blogger Katty disse...

Amiga que bela ideia tiveste,vou já ver o meu ,beijocas.

janeiro 05, 2007 12:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Hello !!!
Desde que comecei a minha reeducação, na farmacia onde me peso ás 6ª feiras, dá um papelinho c/ essa informação: O meu IMC = 22,04 (Ideal)
BJS

janeiro 05, 2007 2:51 da tarde  
Blogger Gio disse...

No meu blog também tenho lá acesso para dois ou três sites onde podemos ver o nosso IMC, mas eu não me apetece ir ver o meu... decididamente não me apetece... devo estar ai nos 30.... que vergonha!

janeiro 05, 2007 3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OLá minha amiguinha Bolota já fiz o teste e foi este o resultado "O seu Índice de Massa Corporal (IMC) é 21.12
Encontra-se na classificação de Peso Óptimo", pronto, vou ficar super convencida, estou a brincarrrrrrr
Hoje foste a primeirinha no meu cantinho, por isso mereces um beijinhos muito especial :)
Bom fim de semana

janeiro 05, 2007 3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola
eu sou a amlm
e a primeira vez que comento no teu blog espero que nao leves a mal
sabes que a ticker factory agora tem a opçao de adicionar o BMI a contagem de peso foi uma grande ideia,
resolvi deixar a informaçao visto que o teu post e sobre isso
espero que nao te importes

beijinhos

janeiro 05, 2007 3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Aprendi muito

novembro 21, 2009 3:19 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial