terça-feira, janeiro 02, 2007

Desafio 2007

Olá minhas queridas!!

Quero desafiar-vos para entrarem comigo no "Mealheiro do BOM COMPORTAMENTO" .
Aproveitando a ideia dos mimos por cada kilo perdido, lembrei-me de fazer uma coisa parecida...
por cada dia sem deslizes alimentares eu vou colocar €2 num mealheiro. Não tenho ainda um objectivo em mente, mas hei-de lembrar-me de qualquer coisa muito aliciante... no final do ano, poderei ter (se me portar bem) €€ suficiente para um belo fim-de-semana!!! O que é que acham?? Vou ter companhia neste desafio???
Espero os vossos comentários!! Beijinhos!!

12 Comentários:

Blogger turbolenta disse...

Eu acho boa ideia, só que, se fossem 2 € por cada dia de deslize, eu talvez juntasse mais. Mas se se postar bem todos os dias penso que pode ir passar um óptimo fim de semana.Se calhar arrisco.
bjs

janeiro 02, 2007 10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já tenho uma coisa parecida linda......mas obrigado na mesma!!!Eu e a ximi criamos o Good GiRL bANK.....uma conta virtual a k cada dia de bom comportamente ekivale a uma certa quantia(no meu caso 1 euro...) beijocas e sucesso!

janeiro 03, 2007 9:21 da manhã  
Blogger Pipokas disse...

Olá! Tenho andado a observar os vossos blogs e este é o meu primeiro comentário. Seguindo os vossos incentivos hoje comecei a minha reeducação alimentar e vou aderir ao teu desafio. Cada dia de bom comportamento são 2€ para o mealheiro; o meu objectivo é quando atingir os 200€ fazer uma renovação no guarda roupa, que espero vir a precisar.

janeiro 03, 2007 12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu estou com a turbolenta... para ficar rica era por 2 euros por cada dia em que não me porto bem, ai é que eram umas belas férias nas caraíbas...
Mas depois de estabelecer as minhas metas em termos de dietas talvez te acompanhe...

janeiro 03, 2007 12:39 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

..olhaaaaa...eu tenho uma ideia melhor...mando o meu nib e depositam td na minha conta! :)
parvoeira...deixa lá!

Sim senhora, é um incentivo...e espero q no fim do ano n tenhas dinheiro nem para mandar cantar um cego, q é bom sinal ;)

beijos grandesssss

janeiro 03, 2007 2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ora ai está a melhor ideia que ouvi hoje, vou aderir

Tudo de Bom

janeiro 03, 2007 5:58 da tarde  
Blogger emlinha disse...

Ora ai está uma ideia excelente, e como nós queremos é dinheirinho....vamo-nos portar bem certo ??? quando começa o desafio ?

Tudo de Bom bjinhos

janeiro 04, 2007 9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parece-me bem!! sim senhora :)

as meninas andam todas com iniciativas para amealhar!! gosto da ideia :)

Boa sorte para o teu porkinho

bjokas

janeiro 04, 2007 10:27 da manhã  
Blogger Katty disse...

Amiga eu comecei esse desafio em finais de dezembro mas eu ponho 1 euro,mas acho que vou seguir contigo e ponho 2euros ,mas eu vou comprar roupinha para mim é a minha prenda,beijocas.

janeiro 04, 2007 2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá! Acho que ainda não tinha passado por aqui...mas gostei do q vi!
E vou aderir á ideia, talvez com 1 eurito, mas sim, vou aderir, logo arranjarei um objectivo!!! Até tenho um mealheiro bem giro que me deu o meu amorzinho ha uns tempos, q no momento está vazio, vai ser o mealheiro da dieta, tá decidido!!!
Beijinhos...vou voltar

janeiro 04, 2007 3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Linda por acaso gostei da ideia... mas ando a derrapar tanto na comida ainda q n sei se ia conseguir juntar alguma coisa. De qualquer forma espero que consigas juntar umas boas coroas para o tal fim de semana q falas.
Beijinhos e força!

janeiro 04, 2007 6:33 da tarde  
Blogger Várias Paixões disse...

Boa gostei desta ideia,acho que de principio o meu mealheiro vai custar a encher,mas...hei-de conseguir..depois conto novidades.

janeiro 12, 2007 12:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial