domingo, janeiro 07, 2007

SMACK!!!

Bom dia, lindas!
Espero que tenham tido um magnífico fim-de-semana e que estejam preparadas para a primeira semana a sério de 2007!
Estes dias não me portei muito bem, não senhora... ontem já tinha "reservado" o dia para ser o"diet free day"... fui almoçar à zona de Mafra/Ericeira, comi um óptimo cozido à portuguesa... não comi sobremesa (pudera, já não cabia!!!!), e ao final da tarde, porque era dia de reis, comi uma fatia de bolo rei [(adoro bolo rei) Sabem que, durante a minha gravidez, não tive desejos, a não ser... bolo rei! E encontrar bolo rei em pleno Agosto??!!! Teve que ser feito por encomenda, por especial favor!!!].
Hoje, fui trabalhar, e portei-me lindamente, bebi 1,5 lt de água, não comi nada "desautorizado"
mas quando cheguei a casa, por volta das 17h, vinha cheia de fome e adivinhem o que encontrei na cozinha... um bolo rei que bateu à porta ao colo dos meus tios!!! É claro que não resisti e fiz logo um lanchinho: 2 fatias e um chá... Já sei que não devia, mas já está... depois não jantei, só bebi outro chá. Resumindo, nestes dois dias não houve depósito no "Mealheiro do bom comportamento"... e eu até já comprei um pote a sério, daqueles que não se abre... só partindo... é de barro, mas vou pintá-lo... depois posto fotos.
Bem, agora desejo-vos uma óptima semana, tudo de bom, juízo e sejam felizes!!
Smack!! Smack!!

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ola!!!

é mesmo assim... ao fim de semana acabamos sempre por abusar, ne?
mas tens uma semaninha inteira pela frente para compensar isso tudo e ainda mais..

boa semaninha para ti

bjokas

janeiro 08, 2007 11:02 da manhã  
Blogger O meu diário disse...

Olá, querida Bolota ... eu quando estive grávida, acreditas, que passava a vida a comer tangerinas e a beber leite, antes de ficar gravida, leite para mim era um sacrificio ...
Quanto ao bolo rei, não sou muito apreciadora, prefiro um bolo de nozes, que em calorias é de morrer :(
Em relação ao fim de semana, no domenigo, tiveste uma atitude inteligente, porque ao jantar corrigiste o teu erro e bebeste um chã, soubes te logo compensar o teu deslize, e isso é muito importante, faz parte da reeducação, Parabéns.
MiL jINHOS

janeiro 08, 2007 11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Primeiras, tu és tão engraçada, que me fartei de rir c/ o teu post de .
Olha o meu porquito é uma latinha decorada c/ vaquinhas e até tem um cadeado tipo diário ( mas a chave dei a guardar, para não ter tentações), p/ não o partir, mas é um incentivo a não abusar.

Kiss e uma Super Semana p/ ti

janeiro 08, 2007 3:44 da tarde  
Blogger emlinha disse...

Olá !!! bolo rei de encomenda.....ahhahahaah...tiveste mta sorte ! bjocas

janeiro 08, 2007 4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Bolota :)

Obrigado pelos teus comments no meu cantinho. Eu andei meio desaparecido, mas agora regressei de vez e ando a fazer as minhas visitas :)

Tem-me custado muito também voltar à alimentação certinha após o Natal e Ano Novo...mas tem mesmo de ser!

Cozido à portuguesa...ahhhh é TÃO bom! Há meses e meses que nao como!

Boa ideia essa do mealheiro. É um bom incentivo sim senhor! :) Quando tiveres pintado o porquinho mete a foto!

Beijocas,

Rui

janeiro 09, 2007 3:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ahhh...ja me esquecia..sobre o CLA!

O CLA é para ajudar a metabolizar a gordura corporal mantendo o musculo. Há uns tempos atrás fiz um post sobre isso e tirei a informação deste site: http://www.enetural.pt/product.php?id=179

Ainda só tomo há uma semana e ainda nao vi resultados nenhuns. Mas também nao tenho feito grandes dietas ... cof cof

Beijocas,

Rui

janeiro 09, 2007 3:50 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Hello!
Olha qt a massa, já medi, to ok (pudera...era o q mais faltava...com umas maminhas kinusculas cm as minhas...) mas olha q na balança q eue tenho lá em casa q tb mede da-me sp um valor superior por isso não sei não ...lol...
Já anotei a receita da tarte q parece deliciosa!

Eu n ligo a bolo rei por isso ele morreu mesmo na mesa...tadito..mas em pleno agosto, setembro, abril...encontro na minha rua pq é a especialidade lá da casa/pastelaria...eh eh eh...qd quiseres!


e olha, eu sou tão duhhhh q pensava q ponhas moedas qd te portavas mal...xiii...q parvalhona eu sou...por isso ando a desejar a td a gente q o pote esteja vazio no fim do ano!ja vis-te?!eh eh eh

e nada de fomeca...fomeca é inimiga de qq dieta e de qq pessoa! ;)

beijokasss

janeiro 10, 2007 1:06 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Quero ver esse mealheiro pintadinho e cheeinho.
Tenho uma caixita que ando a tentar encher de moedas.Vamos a ver no que dá.
Bolo rei não é coisa que aprecie demasiado, mas.... se aparecer....E quando eles aparecem logo em Novembro??Ai....Ai....
Mas temos mesmo de evitar estes petisquitos que só servem para a angorda.
Mas uma pessoa é capaz de passar toda a vida a privar-se de coisas que achamos boas??Por isso há tantos(as) gorduchos.
beijinhos

janeiro 10, 2007 5:15 da tarde  
Blogger Katty disse...

Linda eu tambem tenho que comprar um mealheiro desses ,vamos seguir com a nossa dieta para a frente as festas já terminaram,beijokas.

janeiro 11, 2007 7:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial