domingo, janeiro 07, 2007

SMACK!!!

Bom dia, lindas!
Espero que tenham tido um magnífico fim-de-semana e que estejam preparadas para a primeira semana a sério de 2007!
Estes dias não me portei muito bem, não senhora... ontem já tinha "reservado" o dia para ser o"diet free day"... fui almoçar à zona de Mafra/Ericeira, comi um óptimo cozido à portuguesa... não comi sobremesa (pudera, já não cabia!!!!), e ao final da tarde, porque era dia de reis, comi uma fatia de bolo rei [(adoro bolo rei) Sabem que, durante a minha gravidez, não tive desejos, a não ser... bolo rei! E encontrar bolo rei em pleno Agosto??!!! Teve que ser feito por encomenda, por especial favor!!!].
Hoje, fui trabalhar, e portei-me lindamente, bebi 1,5 lt de água, não comi nada "desautorizado"
mas quando cheguei a casa, por volta das 17h, vinha cheia de fome e adivinhem o que encontrei na cozinha... um bolo rei que bateu à porta ao colo dos meus tios!!! É claro que não resisti e fiz logo um lanchinho: 2 fatias e um chá... Já sei que não devia, mas já está... depois não jantei, só bebi outro chá. Resumindo, nestes dois dias não houve depósito no "Mealheiro do bom comportamento"... e eu até já comprei um pote a sério, daqueles que não se abre... só partindo... é de barro, mas vou pintá-lo... depois posto fotos.
Bem, agora desejo-vos uma óptima semana, tudo de bom, juízo e sejam felizes!!
Smack!! Smack!!

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ola!!!

é mesmo assim... ao fim de semana acabamos sempre por abusar, ne?
mas tens uma semaninha inteira pela frente para compensar isso tudo e ainda mais..

boa semaninha para ti

bjokas

janeiro 08, 2007 11:02 da manhã  
Blogger O meu diário disse...

Olá, querida Bolota ... eu quando estive grávida, acreditas, que passava a vida a comer tangerinas e a beber leite, antes de ficar gravida, leite para mim era um sacrificio ...
Quanto ao bolo rei, não sou muito apreciadora, prefiro um bolo de nozes, que em calorias é de morrer :(
Em relação ao fim de semana, no domenigo, tiveste uma atitude inteligente, porque ao jantar corrigiste o teu erro e bebeste um chã, soubes te logo compensar o teu deslize, e isso é muito importante, faz parte da reeducação, Parabéns.
MiL jINHOS

janeiro 08, 2007 11:52 da manhã  
Blogger M em dieta ! disse...

Oh rapariga tem calma, a dias assim , pensa que não são todos os dias. Agora esse teu desejo é estranho, tambem desejo de gravida nunca é normal por mais normal que pareca lol. Eu gosto só da massa do bolo rei, não gosto de frutas cristalizadas nem aquelas cenas, gosto bolo rainha pq tem muito menos frutos do que bolo rei. *

janeiro 08, 2007 12:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Primeiras, tu és tão engraçada, que me fartei de rir c/ o teu post de .
Olha o meu porquito é uma latinha decorada c/ vaquinhas e até tem um cadeado tipo diário ( mas a chave dei a guardar, para não ter tentações), p/ não o partir, mas é um incentivo a não abusar.

Kiss e uma Super Semana p/ ti

janeiro 08, 2007 3:44 da tarde  
Blogger emlinha disse...

Olá !!! bolo rei de encomenda.....ahhahahaah...tiveste mta sorte ! bjocas

janeiro 08, 2007 4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Bolota :)

Obrigado pelos teus comments no meu cantinho. Eu andei meio desaparecido, mas agora regressei de vez e ando a fazer as minhas visitas :)

Tem-me custado muito também voltar à alimentação certinha após o Natal e Ano Novo...mas tem mesmo de ser!

Cozido à portuguesa...ahhhh é TÃO bom! Há meses e meses que nao como!

Boa ideia essa do mealheiro. É um bom incentivo sim senhor! :) Quando tiveres pintado o porquinho mete a foto!

Beijocas,

Rui

janeiro 09, 2007 3:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ahhh...ja me esquecia..sobre o CLA!

O CLA é para ajudar a metabolizar a gordura corporal mantendo o musculo. Há uns tempos atrás fiz um post sobre isso e tirei a informação deste site: http://www.enetural.pt/product.php?id=179

Ainda só tomo há uma semana e ainda nao vi resultados nenhuns. Mas também nao tenho feito grandes dietas ... cof cof

Beijocas,

Rui

janeiro 09, 2007 3:50 da manhã  
Blogger MissFramboesa disse...

Hello!
Olha qt a massa, já medi, to ok (pudera...era o q mais faltava...com umas maminhas kinusculas cm as minhas...) mas olha q na balança q eue tenho lá em casa q tb mede da-me sp um valor superior por isso não sei não ...lol...
Já anotei a receita da tarte q parece deliciosa!

Eu n ligo a bolo rei por isso ele morreu mesmo na mesa...tadito..mas em pleno agosto, setembro, abril...encontro na minha rua pq é a especialidade lá da casa/pastelaria...eh eh eh...qd quiseres!


e olha, eu sou tão duhhhh q pensava q ponhas moedas qd te portavas mal...xiii...q parvalhona eu sou...por isso ando a desejar a td a gente q o pote esteja vazio no fim do ano!ja vis-te?!eh eh eh

e nada de fomeca...fomeca é inimiga de qq dieta e de qq pessoa! ;)

beijokasss

janeiro 10, 2007 1:06 da tarde  
Blogger M em dieta ! disse...

então rapariga nada dizes? Espero que estejas bem. *

janeiro 10, 2007 4:10 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Quero ver esse mealheiro pintadinho e cheeinho.
Tenho uma caixita que ando a tentar encher de moedas.Vamos a ver no que dá.
Bolo rei não é coisa que aprecie demasiado, mas.... se aparecer....E quando eles aparecem logo em Novembro??Ai....Ai....
Mas temos mesmo de evitar estes petisquitos que só servem para a angorda.
Mas uma pessoa é capaz de passar toda a vida a privar-se de coisas que achamos boas??Por isso há tantos(as) gorduchos.
beijinhos

janeiro 10, 2007 5:15 da tarde  
Blogger Katty disse...

Linda eu tambem tenho que comprar um mealheiro desses ,vamos seguir com a nossa dieta para a frente as festas já terminaram,beijokas.

janeiro 11, 2007 7:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial