segunda-feira, dezembro 18, 2006

Estou SUPER-FELIZ!!!

Queridas(os) Amigas(os),

Como podem verificar na minha barra de peso, lá se foi mais 1 Kilo!
É fantástico! Eu nem sei como é que estou a conseguir! E o que mais me intriga, é que nem sequer tem custado muito... nos primeiros dias, sim, tive fome... muita fome, até tinha dificuldade em concentrar-me... só pensava na comida, mas agora já estou bem.
A minha alimentação tem sido baseada em sopa, fruta e iogurtes sólidos e liquidos. Ao pequeno almoço, como 2 fatias (pequenas) de pão integral com queijo fresco e uma chávena de leite meio gordo com chocolate (uma colherzinha de café), ao almoço tenho comido a maioria dos dias uma sopa e uma maçã ou uma gelatina, mas também já almocei peixe com bróculos, frango com salada, bife com salada... depois a meio da tarde, como uma maçã e um iogurte solido magro e depois ao jantar, ou como outra sopa e melão ou outra maçã ou então se não tenho muita fome, que foi o caso de ontem, comi uma barra de cereais e um iogurte liquido magro. Tenho bebido cerca de 1,5 lt de água com Biolimão (drenante).
O que é que acham? Aguardo os vossos comentários.
Beijinhos!

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Amiga fico muito contente,ainda bem que contas menos um,vais ver que consegues o que é preciso é força de vontade,fica bem,beijocas

dezembro 18, 2006 3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, acho muito bem a perda de peso e a respectiva reeducação.
Força p/ continuar.
Adoro a tua mascote é linda.
Kiss

dezembro 18, 2006 3:35 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Parabens.Vais muito bem.Eu não digo o mesmo.Acho que a balança, da próxima vez vai dizer: suba 1 de cada vez!! lol lol
e com estas festanças todas...isto vai mesmo mal..
Melhores dias virão.
Penso que comer a maior parte das vezes é um hábito. A pessoa habitua-se a ir á mesma hora, aos mesmos sítios, fazer a mesma coisa e lá vai um bolito-um rissolzito- o vício do café...o petiscar entre as refeições....estás a ver, não estás??
A maior parte das pessoas não come para viver. Vive para comer.

BJS
bOA SEMANA

dezembro 18, 2006 3:47 da tarde  
Blogger Garfieldzita disse...

olá!!!

gostei muito de receber a tua visitinha :) e pelo que já vi és uma boa pessoa :) parabens por isso!

Tão a menina é nova aki nestas andaças!! muito bem vinda..

linda em relação à tua alimentação, está muito boa.. comes varias vezes ao dia, e o importante é que não passes fome..
Mas uma coisa tens que ter em atenção, é não descuidar de nenhum nutriente...
Não cortes os hidratos de carbono da tua alimentação... também eles sao muito importantes para nós.. a minha nutri proibiu-me de descuidar deles..
Tenta pelo menos come-los ao almoço..
Qualquer coisa estas a vontade, ta?

bjokas grandes

dezembro 19, 2006 10:15 da manhã  
Blogger Gio disse...

Que alguem consiga emagrecer nesta altura... oolha que não é nada facil parabens. Eu continuo a morrer de fome já nem quero saber.

dezembro 19, 2006 11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

FICO CONTENTE POR TI!!E ACABEI ATÉ DE COMENTAR QUE VOU SEGUIR ESSA DIETA DURANTE UMA SEMANA E VER NO QUE DÁ!!!

DEPOIS CONTO O RESULTADO!

BEIJOCA

dezembro 19, 2006 4:32 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá linda...tb fico feliz ctg, apenas preocupada por estares a decurar nutrientes como hidratos de carbono e proteinas...eu dantes tb fazia isso até começar a ficar mt cansada, c fome, com muitas caimbras, com a pele a estalar e o cabelo a cair e com problemas a nivel hormonal...dd q fui a uma medica nutricionista td voltou ao normal e continuei a perder peso até ;) ...tem tb atenção aos drenantes...levam mts minerias e mais tarde aparece-te osteoporose e nem precebes porqu~e se bebes leite...é q vai muito cálcio nos drenantes...apenas estou a opinar q pedis-te opinião, pq eu ja tinha decidido n opinar sobre alimentação, mas ás xx estas situações assutam-me...por isso n leves a mal este meu comentário...q se aplica a ti e a muita gente na blogosfera...e tem artenção a uma coisa...se tens fome é opq o teu corpo está em gd carencia...n é normal ter fome...é normal ter apetites, tipo, comes-te mas comias um bolo ou assim...mas ter mm fomes não é bom sinal...pq n vais a uma nutri...ela é a melhor conselheira para ti!

beijocassss

dezembro 19, 2006 7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estou a começar a minha caminhada agora.. Visita o meu blogue!

dezembro 20, 2006 2:16 da tarde  
Blogger Amora disse...

Bem vinda...

tou com a prima Framboesa e não abro.

Beijinhos

dezembro 20, 2006 3:00 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Eu acho bem.
Pelo menos a parte de beber a água.....que eu não consigo....não me apetece nada.
Daí eu não perder quase peso.
bom ano
bjs

dezembro 30, 2006 5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É a primeira vez que visito o teu blog e fico contente por ver mais uma pessoa com força para abater o kilos a mais, mas tenho que concordar com a missfranboesa em relação aos hidratos de carbono, uma vez fiz uma dieta sem eles emagreci é verdade mas rapidamente o meu organismo reclamou. Deves come-los com moderação e de preferencia durante o dia, pois tens o resto do dia para gastar essas calorias, à noite nãos os deves comer. O meu médico diz que essas barritas de cereais são uma bomba para as gordinhas, estou proibida de as comer, muito menos à noite. Fazes muito bem em apostar na sopa, eu faço o mesmo e vejo que dá resultado.
Continua com essa força que vais conseguir.

janeiro 04, 2007 11:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial