sexta-feira, fevereiro 23, 2007

6ª feira...

Olá minhas queridas!

Hoje não estou muito feliz, mas estou resignada porque a culpa é toda minha e só eu posso dar a volta à situação. Pesei-me e aumentei 500grs... O meu metabolismo é muito lento e isto é reflexo das férias e da 1ª semana de trabalho... esta semana já me portei bastante melhor. Durante o dia eu não cometo nenhum deslize... porto-me lindamente, mas quando chego a casa começo a ter "ataques" de fome e tenho comido muitas coisas que não devia... ainda por cima na pior altura que é ao fim do dia... O meu peso actual é 74,600kgs.
Nunca pensei que isto fosse tão difícil.....

Desejo-vos umas boas pesagens e um bom fim de semana.
Amiguinhas, até 2ª!!
Beijinhos grandes e xi-corações muuuuuito apertadinhos!

15 Comentários:

Blogger Clara disse...

Oi
o problema de muitas de nós é mesmo o final do dia, eu também sofro desse mal. Mas para o ultrapassar, assim que janto saio da cozinha. Tem resultado...na maior parte das vezes.
Bom fim-de semana.
Beijinhos da Clara

fevereiro 23, 2007 12:19 da tarde  
Blogger emlinha disse...

ja somos duas, qd chego a casa dp do trabalho, apatece-me comer de tudo, aliás só porcarias
Bom fim-de semana.
Beijinhos

fevereiro 23, 2007 12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá bolota! É como dizes no meu blogue e no teu post: isto não é fácil. A verdade é que tudo depende de nós mas se não dependesse exclusivamente de nós, acho que seria melhor. Temos que buscar forças onde pensamos que não temos! Força! Vamos conseguir! beijos e bom fim-de-semana!

fevereiro 23, 2007 1:44 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Hummm...acontecia-me ter mt + apetite qd xegava a casa nos dias em q comia menos dte o dia...poderá estar a acontecer ctg?
digo isto pq agora cm como mais equilibradamente n tenho esses apetites...normalm almoço p volta das 13, dp ás 16:30 como uma fatia de pão c queijo fresco ou queijo light ou fiambre e p volta das 18:30/19 horas como um yogurte c uma colher de cereais...depois jantos ás 21h ...e ceio p volta das 24, um copo de leite e se sentir fome uma bolacha integral tipo maria.
olha, é isto q eu faço...pd ser q ajude...

beijinhos!!!!!!!
bom fim de semana!!!!!

fevereiro 23, 2007 1:56 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...quer-se dizer tava só a dar um exº, n estou a dizer para fazeres assim...e outra coisa...eu tenho sp coisas para fazer qd chego a casa e ao serão..isso tb faz com q ocupe o m tempo...e mais uma coisa...ás xx qd tenho gula, como o tal yogurte (ás xx é uma gelatina e uma nozes, ou coisas assim do tipo...) e mm q me apeteça comer mais qq coisa dou-me o beneficio da duvida...fome ou gula?esperos 20 minutos...normalmente eskeço-me e xego á conclusão q era mm gula!

bjokassssss

fevereiro 23, 2007 2:02 da tarde  
Blogger Fay van Gelder disse...

Oi,

Olha gostei da foto, mujer tu és linda.

Olha 1 fruta, 1 yogurte, cenouras cruas... vai tapando o buraquito.

Kiss, Arrebita não gosto de te ver assim - Super Fim de Semana

fevereiro 23, 2007 2:54 da tarde  
Blogger Gio disse...

Põe dificil nisso amiga... e quanto mais a idade avança pior... e eu que estou em plena TPM e hoje não largo as amêndoas de pascoa que comprei a bocado, eheheheh

fevereiro 23, 2007 3:25 da tarde  
Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida amiga Bolota, eu tb já sofri desse mal ...

Mas desde que alterei o intervalo das minha refeições que nunca me acontece isso ...

tenta comer de 3 em 3 horas e se neste periodo tiveres fomita, ataca com um copo deleite magro quentinho que vez que o teu estômago fica aconchegado ...

á noite, antes do jantar propriamente dito, tenta comer 30 minutos antes uma sopa ...

Mil jinhos e bom fim de semana

fevereiro 23, 2007 3:33 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

Olá...para mim a noite também é complicada...o que tento é limpar o ambiente, ou seja, como é dificil resistir, o que faço é não ter em casa bolachas e outros alimentos que me tentam....assim quando abro os armários só confirmo o que não existe!! beijinhos

fevereiro 23, 2007 10:00 da tarde  
Blogger Estela disse...

Olá querida Bolota!
Comecei hoje a dieta liquida, outro mês fazemos juntas, com todo o prazer!
Como é que correu? Bem, a meio da tarde tive q comer 2 bolachas, já não aguentava, mesmo fome, mas resultou e continuei! Amanhã há mais...o pior é que vou fazer noite, não sei se ao jantar não irei comer qq coisa mais consistente...seja o que for...paciencia!
Beijinhos

fevereiro 23, 2007 11:17 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Vamos fugir da balança as duas?
Voltei.Mais gorda e desmoralizada.
ASSIM NÃO!!
BJS
BOA SEMANA
BOAS DIETAS

fevereiro 25, 2007 5:48 da tarde  
Blogger Balança KO!| disse...

Olá Bolotinha linda!
É difícil sim senhora... muito!!!
Mas tu vais conseguir, não desanimes!!!
Devagar se vai ao longe!!
;)
Olha... tenho um apelo no meu blog, posso contar contigo para a sua divulgação?
Desde já obrigada!!
Beijões grandes para ti e tem uma óptima semana!!

fevereiro 26, 2007 8:04 da manhã  
Blogger Garfieldzita disse...

Linda, estas coisas das dietas não é so perder peso ne? também há alturas em k aumentamos e não é por isso que nos podemos deixar ir abaixo...

Vais ver que corres atras de prejuizo...

boa semaninha

bjokas

fevereiro 26, 2007 10:50 da manhã  
Blogger Claudiacva disse...

Olá linda, realmente não é facil eu ontem (domingo) estava assim. Mas felizmente tenho mais fome durante o dia que há tarde e/ou noite, mas tambem almoço sempre bem e em casa evito ter coisas "boas para a engorda" felizmente de haver lá algumas desde o Natal tenho me conseguido controlar, mas realmente não é nada fácil, não estás sozinha nessa luta. Tenta te ocupar com qualquer coisa longe da cozinha ;-) Beijinhos grandes e uma boa semana light.

fevereiro 26, 2007 12:38 da tarde  
Blogger Fay van Gelder disse...

Oh Linda tens de ter calma

Ás vezes é mesmo assim .

Kiss e uma semana super light

fevereiro 26, 2007 3:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial