sexta-feira, fevereiro 16, 2007

6ª feira, dia de pesagem...


Bom dia, queridas amiguinhas!


O fim de semana está à porta! Alguém vai fazer ponte? Eu não... para mim não há feriados, muito menos pontes... Amanhã, sábado, é para mim 2ª feira. Trabalho 5 dias e folgo (este mês) 5ª e 6ª. Parece estranho, mas é uma questão de hábito!


Hoje é dia de pesagem e logo de manhã, lá subi eu para cima da pobre balança: - 100 grs!
Até que não foi nada mau, tendo em conta as férias. Estou então com 74.100 kgs.
Parece que a balança gosta dos 74... não baixa nem por nada! Vamos ver como estamos na próxima 6ª.


Estou a postar e a ouvir a trevoada... que medo!!! Está um dia horrível. Acho que nem vou sair de casa. Aqui está tão quentinho... estou com o meu filhote e acho que vou aproveitar o dia para me dedicar um pouco ao meu hobbie que anda um bocadinho posto de lado.


Tenham um óptimo fim de semana de Carnaval. Divirtam-se muito, muito, muito.
Beijinhos grandes e fiquem bem!

10 Comentários:

Blogger HelloCátia disse...

ola ola ola...
é a primeira vez que vim ao teu cantinho e gostei muito...
vou voltar de certeza...
muitos beijinhos grandes...

fevereiro 16, 2007 12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá. Fazes muito bem dedicares-te ao teu hobbie. Olha enviei-te uma mail, quando poderes lee e responde. Gostei muito. Olha então o S. vai-se mascara a que este ano? *

fevereiro 16, 2007 1:03 da tarde  
Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida amiguita ...

eu como estou a gerir a loja do meu namorado, logo sou eu que faço os meus horários, então, vou tirar uns dias para desfrutar da companhia do meu filhote ....


quanto à dieta liquida, acredita que não tens a sensação de fome, e no final dos dois dias, sentes te mais leve e perdes peso, no meu caso, duvido ...

mas purifica me o corpo ...

parabéns pelo teu novo peso, amiga pós ferias e ainda por cima perdes 100 gramas o saldo é mais do que positivo ...

mil jinhos e um optimo carnaval em familia

fevereiro 16, 2007 1:15 da tarde  
Blogger Katty disse...

Amiga desejo-te um bom fim de semana e um optimo carnaval,tambem está a cair uma boa trovoada e eu sozinha em casa e cheia de medo,beijokas.

fevereiro 16, 2007 1:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Bolota! Ainda não tive tempo de mandar o email, mas mandarei! Quanto ao peso, não te preocupes porque ele há-de descer! E mesmo com as férias, portaste-te lindamente! Beijos e bom fim-de-semana!!

fevereiro 16, 2007 2:00 da tarde  
Blogger Gio disse...

Nada mau, vir de férias com menos 100 gramas, isso é caso raro nunca visto, pelo menos aqui para as minhas bandas, eheheheh

Olha nao conseguias comentar-me???? Eu tinha tirado os comentarios dum post secalhar foi naquele que tu tentaste.

Eu segunda cá estarei :(

fevereiro 16, 2007 3:41 da tarde  
Blogger Estela disse...

Olá!
Muito giros os brinquinhos, sim senhora, e têm já bastantes licitações, pena que não posso usar nada que não seja ouro, nas orelhas, tudo me faz uma alergia tremenda! E mai engraçada é que já tinha andado pelo teu outro cantinho, mas não ia imaginar que era teu...tem coisas muito giras! Agora entusiasmei-me e tb ando a tentar fazer algum coisa, já fiz 2 colares com contas em fimo, não estão mal, pr principiante...
Onde compras esas contas tão giras?
Não encontro nada de jeito...
Beijinhos

fevereiro 16, 2007 7:27 da tarde  
Blogger Cláudia disse...

Olá, viste mesmo de ferias foram 100 ao ar. Não te queixes de nao fazeres ponte, ainda agora tives-te ferias.
Bom fim de semana Beijinhos Claudia.cva

fevereiro 16, 2007 7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Um bom fim de semana mas a trabalhar né??? estive a ver a sfotos das férias...que inveja...beijinhos
caralinda

fevereiro 16, 2007 8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi vim unir me a ti nesta longa caminhada...espero que nao recuses a minha amizade pois preciso de todo o apoio...bjnhs vai passando

fevereiro 17, 2007 1:05 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial