quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Desafio...

Aceitando o desafio da amiga Estela aqui fica a resposta ao desafio a que me propôs:

7 coisas que faço bem:

- Cozinhar

- Manualidades

- Conversar

- Ouvir

- Brincar com o meu filhote lindo.

- Conduzir.

- Patinar.

7 coisas que não faço ou não sei fazer:

- Mentir.

- Aturar bebedeiras.

- Disfarçar emoções.

- Engomar.

- Pedir uma informação.

- Pedir boleia.

- Mudar um pneu.

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

- Mãos.

- Sentido de humor.

- Mente sã.

- Sensibilidade.

- Honestidade.

- Ar descontraído mas cuidado.

- Bom perfume.

7 coisas que eu digo:

- "Ai God Christ!"

- "Não posso acreditar"

- "Pois é, bébé!"

- Palavrões em espanhol (é o meu 2º idioma)

- "É fabuloso"

- "Tódinóvilo" (era como o meu filhote dizia telemóvel... ficou até hoje!)

- "Mas porque é que não me sai o euromilhões??!!!" (quando me aborreço no trabalho)

7 Celebridades:

- O meu irmão Pedro (pela dignidade com que viveu até aos últimos momentos da vida)

- Os meus pais (pela coragem com que vivem o dia-a-dia)

- O Papa João Paulo II (pela sua bondade)

- Marquês de Pombal (pela sua arrojada visão do futuro)

- Luís Figo (pelas suas belas pernas)

- George Clooney (pela sua carinha larocas)

- Robin Williams (pelo seu belo.... traseiro!!!!)

Já dá para me conhecerem um bocadinho melhor!!!
Passo agora o desafio às seguintes meninas e menino lindos:

- Cláudia cva
- M em dieta
- Pipokas
- Rui em dieta

e a todas(os) as (os) que quiserem responder!!!

Fiquem bem!

16 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá minha querida amiga Bolota, não te assustes estou a mexer no teu blog, a leka mandou me a parte da personalização final ... o selink já está, agpra é a banner :)

fevereiro 21, 2007 8:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bolota se passares hoje por aqui, envia me a parte dos alimentos e se tiveres a data das tuas pesagens, envia me, para eu hoje colocar tudo direito, que depois a leka vai fazer os acertos finais.

fevereiro 21, 2007 8:18 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

Olá kida, o teu blog esta muito giro. Eu já respondi ao desafio a Estela tb já mo tinha feito e só hoje vi aqui o meu nome. Beijinhos

fevereiro 21, 2007 11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Aceiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mae bolota!!! Lindona ah? Hmm lol. Ai se o marido descobre essa das pernas, do traseiro e da carinha laroca estas tramada!!! Hoje andei tanto que tou de rastos mas vou fazer o teu desafio sim senhora a ver vamos o que irá sair de lá que nunca pensei nessas cenas. *

fevereiro 22, 2007 12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Passei rapido , só pra ver como está ficando, depois venho ler com calma, aqui já são 1:20 e tenho q levantar as 5:30, heheheh.
Bjs,Leka

fevereiro 22, 2007 2:20 da manhã  
Blogger Katty disse...

Amiga tens toda a razão o teu blog está lindo ,beijokas.

fevereiro 22, 2007 6:18 da manhã  
Blogger emlinha disse...

Olá! O blogg está mto fofinho, bjocas p ti !!

fevereiro 22, 2007 9:57 da manhã  
Blogger Mónica Lice disse...

Ando a fazer progressos na questão da mudança do pneu...:))

Bjs.

fevereiro 22, 2007 10:15 da manhã  
Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida amiga Bolota estou a passar pelo teu linderrimo cantinho para te deixar um beijinho.

fevereiro 22, 2007 11:55 da manhã  
Blogger Zana disse...

Olá.
Que cantinho bonito!
Boas respostas as tuas.
Jinhos

fevereiro 22, 2007 12:20 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

ola bolota...
eheheh, a parte dos famosos, esta muito gira...
e a do telemovel tambem, eheheh
muitas beijocas

fevereiro 22, 2007 12:29 da tarde  
Blogger Garfieldzita disse...

olá!

tás de cantinho novo, n tás?

bem! secalhar já tens há algum tempo, mas aki a totó so hj é que veio aqui agradecer-te o miminho que me deste no meu bloguito!

Giro esse desafio!

bjokas

fevereiro 22, 2007 2:29 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

hellooos!
adorei o todonoviloo...adorei!!!eh eh eh
e eu num sei patinar...buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

bjokasssss!

fevereiro 22, 2007 4:28 da tarde  
Blogger Tia Gio disse...

Tambem sou da tua opinião... o gajo tem um belo rabo, eheheheh

Duas coisas: gosto deste template mas gostava muito daquela tua bonequinha que te identificava....

Outra coisa, eu nao tenho tido grande sorte com a A_lice as vezes que deixei la comentarios ela nunca me respondeu....

fevereiro 22, 2007 5:08 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá Bolota!
Cheguei a ti através do blog da Estela e gostei muito do teu cantinho. :)
Parabéns pelo peso que já venceste, continua assim! :)
Ahh... também acho que p George C. tem um cara bem laroca! Bom gosto!

Beijinhos

fevereiro 22, 2007 5:26 da tarde  
Blogger Val disse...

Oi Querida!
Passei pra saber noticias!
Bjs!
Leka

fevereiro 23, 2007 2:08 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial