domingo, fevereiro 11, 2007

Voltei amiguinhas!!!!!

Bom dia, bom dia, bom dia!!!

Ai ai ai que eu já tinha taaaaaaantas saudades vossas!
Como estão? Portaram-se bem?
Eu descansei muito (dentro do possível, uma vez que o meu filhote de 3 anos também foi), ganhei um bronzezinho, dei uns mergulhos, andei muito descontraída e fartei-me de comer... (mas isso agora também não interessa nada!!!). Aumentei apróximadamente 1 kilo, mas esta semana tudo volta ao normal, e como vou portar-me bem, tenho a certeza que na 6ª feira a minha balança não me vai decepcionar.

Ainda não tive tempo para vos visitar, mas fica aqui a promessa que passarei pelos vossos cantinhos assim que aqui em casa tudo estiver orientado.

Beijinhos grandes para todas e fiquem bem!!!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá! Ainda bem que as férias foram boas e que descansaste muito!Estamos à espera da tua visita e claro que na sexta a balança vai ser muitooooooo tua amiga! E minha tb heheh Beijos e boa semana!

fevereiro 12, 2007 10:16 da manhã  
Blogger Estela disse...

Olá!
Benvinda!
Foram então boas as férias, não é? Que bom, recarregar energias! E 1 kg não é nada, depressa o eliminas!
Beijinhos

fevereiro 12, 2007 11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bem vinda rapariga. Deixa lá esse Kilo a mais, o importante que tenhas te divertido , comido bem e descansado. *

fevereiro 12, 2007 1:02 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

Olá querida, bom regresso. Ainda bem que tives-te umas boas férias. E esse kilinho, de certeza que vai abaixo esta semana.
Beijinhos grandes.

fevereiro 12, 2007 2:34 da tarde  
Blogger Gio disse...

Então e não há mais historias para contar? Ohhhhhhhh já que nós estamos aqui com este frio ao menos sonhavamos a ler as tuas historias.... quanto ao peso... deixa lá... eu em férias já sei que é sempre assim nem ligo!!!

fevereiro 12, 2007 4:02 da tarde  
Blogger emlinha disse...

BEM VINDA !!!! e vieste meter inveja aqui ao people né, corzinha de meter inveja....ehhhehe ainda bem q descansaste mto e te divertiste !! Bjinhos e derruba esse kilito a mais !!

fevereiro 12, 2007 4:03 da tarde  
Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida Bolota, sua sortuda, deves estar com uma cor fantastica :)
Gostei de uma parte do teu post, quando dizes "esta semana volta tudo ao normal" assimé que é amiga, vacorrer atraz do prejuizo, esse é um dos segredos para triunfarmos contra a d. balança.
Mil jinhos do meu coração

fevereiro 13, 2007 12:33 da manhã  
Blogger Balança KO!| disse...

Olá!!
Vim aqui ter no meio dos meus passeios blogosféricos... chamou-me a atenção a imagem do teu perfil, que é um espectáculo!!
Gostei de te ler! beijinhos e até à próxima!!

fevereiro 13, 2007 9:45 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial