quarta-feira, janeiro 31, 2007

Mão-a-Mão


Bons dias a todas as queridas e queridos !!!
Hoje venho falar-vos dum projecto de solidariedade chamado Mão-a-Mão.
Trata-se de um leilão on-line que visa apoiar algumas instituições de solidariedade social do País. Tem a colaboração de muitos artesãos nacionais que com o seu trabalho dão o seu contributo e ajudam este projecto a andar para a frente.
Todos os meses é escolhida uma instituição nova, tentando sempre percorrer todos os Distritos, de modo a ajudar um pouco por todo o lado.
No blog, encontrarão mais informação relacionada e os contactos da mediadora para esclarecimentos de dúvidas ou pedidos de informação.
Este mês, ainda que já esteja no fim, não deixem de espreitar e participar no leilão Mão-a-Mão, onde vão encontrar várias peças exclusivas de fantásticos artesãos nacionais.
Fica a promessa que postarei aqui todos os meses no início de cada leilão para vos lembrar e aliciar-vos à visita!!
Obrigado por estarem aí desse lado! Um beijinho enorme do tamanho do MUNDO!!!

4 Comentários:

Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Que bom q divulgas-te este projecto...v lácuscar e ponderar se posso ajudar de alguma maneira!Obrigada Bolota!E qt á soja...cm vão as coisas?Olha, eu gosto de beber leite de soja, á temperatura ambiente, c cereais de peq. almoço...esqueci-me ontem de dz isto ;)

bjokas

janeiro 31, 2007 2:19 da tarde  
Blogger Estela disse...

Olá!
Vou já lá meter o nariz, adoro estas coisas... Beijinhos

janeiro 31, 2007 3:50 da tarde  
Blogger Katty disse...

Amiga eu vou espreitar esse leilão ,se todas ajudar-mos um pouco,beijokas.

janeiro 31, 2007 6:25 da tarde  
Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida Boloto, acho bastante importante divilgares este tipo de iniciativa, eu amanhã vou cuscar o blog que indicaste ...
Mil jinhos do meu coração

janeiro 31, 2007 11:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial