quinta-feira, março 01, 2007

Desafio das Coelhinhas!

Bom dia queridas amiguinhas!!

Já está "no ar" o desafio das coelhinhas!
Desde hoje e até ao dia 08 de Abril, somos 41 meninas determinadas a atingir os seus objetivos.
Eu inicío este desafio com 74,500 kgs e o meu objectivo é perder ** 4 kgs **
Vamos ver como é que me vou comportar... Desejem-me sorte!!!
Eu desejo sorte a todas a participantes, espero que não percam o entusiasmo nem a motivação e lembrem-se sempre que a comida está 2 minutos na boca e 2 meses nas ancas!!!!

Beijinhos grandes!

12 Comentários:

Blogger Balança KO!| disse...

É isso mesmo!!
Por 2 minutinhos na boca não vale a pena o sacrifício, não é?
Ih, ih!!
Boa sorte para ti!!!
Beijões!!

março 01, 2007 10:31 da manhã  
Blogger Mishi disse...

Olá querida Bolota!
Obrigada pela visita e mimo no meu cantinho. :)

Boa sorte para o desafio, vamos conseguir alcançar a nossa meta!

Beijinhos

março 01, 2007 1:01 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Minha querida...desejo c muita força q tu percas esses kilinhos extra..mas q n percas a jovialidade e alegria q te caracterizam!
E os desafios ajudam muito!Eu entrei em alguns e só me fez foi bem! :)

Boa sorte para ti, muita força e muito ânimo!!!!!

beijos

março 01, 2007 1:48 da tarde  
Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida amiguita Bolota, eu tb já entrei num desafio, e ajudou me bastante :)

Mil jinhos e boa sorte

março 01, 2007 2:04 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Força
4 Kg é muito bom.
GRANDE MULHER!!
BJS

março 01, 2007 2:46 da tarde  
Blogger Suse disse...

Boa sorte para todas nós

março 01, 2007 9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boas.....tenho novo endereço!!!

março 02, 2007 9:08 da manhã  
Blogger Fay van Gelder disse...

Kiss e BomFim de Semana

março 02, 2007 9:46 da manhã  
Blogger Gio disse...

Boa sorte amiga... que corra tudo muito bem com todas no desafio...

março 02, 2007 1:15 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

ola bolota:
eu nao sou da globosfera light mas viito muitas meninas que ja participam nesse desafio...
espero que consigas perder os quatro quilinhos...
muito sorte e em especial força...
TU VAIS CONSEGUIR...
muitos beijinhos da HELLOCATIA
bom fim de semana

março 03, 2007 3:37 da tarde  
Blogger catarina e manelecos disse...

Olá...também estou no desafio!! Estive a espreitar a bela máquina no post anterior!!! bem fixe...beijinhos

março 03, 2007 9:17 da tarde  
Blogger Katty disse...

Amiga tens toda a razão ,tambem te desejo muita sorte para o desafio eu tambem estou no desafio,bom fim de semana,beijokas.

março 03, 2007 11:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial