sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Bom fim de semana!


Bons dias!
O tempo voa! De novo 6ª feira!
Não tenho grandes novidades para vocês, só quero mesmo desejar-vos um óptimo fim de semana!
Parece que São Pedro vai voltar a fazer das suas, pelo que se avizinham novos tormentos para muitos potugueses.
Felizmente, eu vivo num sítio alto e o único problema que tive foram as várias falhas no fornecimento da electriciadade. Na altura, fiquei aborrecida, furiosa mesmo, à hora de dar banho ao miúdo e de fazer o jantar, puff, lá se foi ela outra vez (pela 3ª vez em menos de 24 horas), mas depois de ter visto as imágens do caos e da desgraça alheia, até fiquei com remorsos por me ter sentido assim, quando tanta gente ficou sem casa, sem trabalho, sem vida...
De qualquer maneira, já tenho as lanternas a jeito e as galochas prontinhas!!!!
Bom fim de semana!
Um grande beijinho p'ra todas e u xi-Y muuuuuuito apertadinho!
p.s. da balança voltei a fugir, esta semana...

4 Comentários:

Blogger turbolenta disse...

Pois, embora conste que vai haver mau tempo(chuvas) mas não temporal.
Ainda há pouco passei pela rotunda onde tirei a foto da camioneta atolada e lá está(há 3 dias) uma enorme fila, carros de polícia parados no meio da estrada e ...os buracos dos contentores dos esgotos, todos abertos. Só há fios espalhados pelo chão e homens a tentar reparar o que as cheias estragaram. A ver vamos se conseguem reparar algo até vir a próxima cheia! Obras em Loures são mesmo assim! Demoradas e mal feitas!
bom fim de semana

fevereiro 22, 2008 12:23 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Olá, tudo bem? Já há algum tempo que passo pelo teu cantinho e tenho gostado de te ler. Hoje resolvi comentar e desejar-te um bom fim de semana.
Ah... e já agora, não adianta fugir da balança. Temos sempre os espelhos. Beijinho.

fevereiro 22, 2008 12:32 da tarde  
Blogger Ana in UK disse...

Normalmente quando há esses apagões, 9 meses depois a cegonha faz uma visita :p

fevereiro 22, 2008 5:10 da tarde  
Blogger 4ever frinds disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

fevereiro 23, 2008 3:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial