quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Magical Pieces (39)


Bom dia minhas queridas!
Perdoem-me a ausência, mas tive uma semana bastante ocupada e não deu para passar por aqui tanto quanto eu quis, tanto quanto vocês merecem!
O meu "Magical" de hoje, nada tem a ver com o blog de alguém que faz dieta, mas esta semana, andei com desejos de crepes! Não, não pensem coisas, pois estou na semana X, e é exactamente por isso que tenho mais fome e desejos inesperados!!!
Ontem, acabei por me render e fi-los! É tão rápido, na minha amiga Bimby, e saem tão bons!
Faço-os assim: 150 grs de farinha, 2 ovos, 50 grs de manteiga (vegetal), uma pitadinha de sal e leite, até obter a consistência perfeita.... Hum... gosto deles fininhos, com as extremidades estaladiças, com fiambre, com queijo, com compota, com manteiga, com gelado, ou mesmo simples! Ficaram com um óptimo aspecto, ou não????
São servidas????????? Hehehehehe!!!!!
Beijinhos e até 4ª!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que delicia !!! estão com óptimo aspecto sim... olha para n te "penitenciares" tanto, deixo uma sugestão para a vertente salgada... crepes de alho frances com cebola (cortados bem fininho) e fritos em óleo de grainha de uva (macrobióticos)... uma delicia ! até os miúdos gostam... beijocas e boa semana. zezinha

fevereiro 06, 2008 10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Que delicia !!! estão com óptimo aspecto sim... olha para n te "penitenciares" tanto, deixo uma sugestão para a vertente salgada... crepes de alho frances com cebola (cortados bem fininho) e fritos em óleo de grainha de uva (macrobióticos)... uma delicia ! até os miúdos gostam... beijocas e boa semana. zezinha

fevereiro 06, 2008 10:23 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu adoro crepes...e faço-os como os teus (sem bimby...eh ehe eh ...á manapula...)mas em vez de manteiga uso azeite...ai mulheriiii...q agora me deu ca umas vontades...e nem sequer to em tpm para me desculpar...

bjs e boa semaninha!
nhammm...t~em mm bom aspecto...

fevereiro 06, 2008 1:28 da tarde  
Blogger AnaSakura disse...

ai k bons.... até a mim m dá fome... sim porque tb estou em red zone...
BJS

fevereiro 06, 2008 2:25 da tarde  
Blogger Ana in UK disse...

nham nham não fosse eu de um país onde crepes é o prato do dia a dia!!
Adoro crepes num dia chuvoso de inverno, com açúcar e canela :P

fevereiro 06, 2008 4:43 da tarde  
Blogger Juanita disse...

ol�

at�o ando eu a tentar n�o cair em tenta�o...e chego aqui e vejo a foto de crepes!! ai ai isto devia ser proibido (eh eh eh)
eu estou a entrar na semana X mas espero que me d� para comer legumes cozidos eh ehe he h

beijocas

fevereiro 07, 2008 10:49 da manhã  
Blogger macati disse...

ando eu a roer maçãs para nao cair em tentaçoes e esta aqui com crepes deliciosos e ja estou a salivar!
já agora, quanto de leite? estou msm a precisaaaaaar!
:D
hehehe
bjcs

fevereiro 07, 2008 12:21 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Nham, nham, têm bom aspecto sim senhora :)

Adoro e com gelado a acompanhar?!?
Ai que ideias tristes que se dão a uma grávida :)
Beijocas grandes

fevereiro 07, 2008 4:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial