segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Boa semana!


Bom dia, minhas queridas!

Embora o fim de semana tenha sido muito chuvoso, espero que tenham aproveitado para descançar e para estarem em família, no quentinho e no aconchego das vossas casinhas... foi exactamente isso que eu fiz e soube-me muito bem!
Aproveitei também para dar um jeito às prateleiras aqui do escritório/atelier/casa da desarrumação, que por mais que se arrume, está sempre com ar de desarrumado!
Estive a pensar em fazer uma pequena remodelação nesta assoalhada para a tornar mais funcional. Ideias, não faltam... falta é vontade de por as mão à obra!!
Desejo-vos uma boa semana e sejam felizes!
Beijinhos e um xi-Y muito apertadinho!!!!

6 Comentários:

Blogger Ana Bastos disse...

olá!!!
uma boa semana p ti também!!!
bjinhus e tudo de boooooooooom para ti!!!

fevereiro 18, 2008 10:32 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Pois...olha...ja n vim a tempo e assim n pude seguir o conselho para o fds :-)))) ehhhhhh!
linda Bolota...obrigada pelos parabéns lá no meu cantinho....muito obrigada!
E agora toca a enfrentar mais uma semaninha (esta sem festejos...q pena...)...enfrentar de preferencia com um guarda-chuva tamanho XL!E umas velinhas a mais q esta noite as coisas para os nossos lados ficaram muito escuras...lol...

Qt a insonias...raramente me acontece...mas qd as tenho n há rebanho q me safe! :-)

beijos carinhosos!

fevereiro 18, 2008 4:34 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ahhh...olha lá...mas pq raio é q as peças q eu mais gosto são as q já estão vendidas?...é complô n é Bolota Maria????!!!!!

fevereiro 18, 2008 4:38 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

Olá querida, espero que esse fim de senama de relax tenha dado para recuperar da insonia horrivel. Eu felizmente tambem sou mais para dormir do que o contrario, por isso qd a insonia vem ... irra...
o meu escritorio/casa das desarrumações tb devia levar uma volta queres cá vir? LOL
Boa semana.
Beijinhos

fevereiro 18, 2008 9:53 da tarde  
Blogger Luazzinha disse...

:)

tem um boa semana com mts sorrisos e com menos chuva de preferencia :)
bjs com carinho

fevereiro 19, 2008 12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

fevereiro 19, 2008 5:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial