sexta-feira, fevereiro 15, 2008

... Insónia... grrrrrr

Há muito tempo que isto não me acontecia...

Normalmente, tenho um sono fácil, e só não durmo mais, porque não me deixam.

A noite passada não preguei olho, LITERALMENTE... a cama parecia que me dava choques eléctricos, quando começava a perder a conta aos carneirinhos, lá vinha um sobressalto que me obrigava a voltar a contar desde o numero um outra vez, e outra, e outra...

Hoje, não tive sono, andei bem e, ao contrário do que seria normal, continuo super desperta, sinto-me fisicamente cansada, doem-me as costas, os olhos ardem e estão vermelhos, mas não querem fechar-se e já são duas da manhã...



Mas, se não dormisse, mas também não pensasse, tudo bem. O pior são as ideias peregrinas que me passam pela mente, dormente e anestesiada demais pelo cansaço, para conseguir destinguir o razoável do absurdo... e envolvo-me em histórias Felinianas, representando sempre o papel principal ou em novelas Venezuelanas com um final inevitávelmente infeliz.

Sonho acordada e por mais que tente, não consigo parar a imaginção. Nesta última noite, o tema principal eram uns seres de cabeças enormes, quais cabeçudos carnavalescos, mas que as cabeças não paravam de crescer... e sempre que o inconsciente me dominava, lá voltavam eles, com as suas grandes e assustadoras cabeçorras...



Desculpem o desabafo... mas acho que precisava mesmo de deitar cá para fora... talvez hoje consiga dormir... um pouco...

Desejo-vos uma boa 6ª feira! Sejam muito felizes!

Beijinhos! Y Chuack!! Y

5 Comentários:

Blogger macati disse...

oooooh, espero que consigas dormir... é horrível não conseguir dormir...
bjnh

fevereiro 15, 2008 10:00 da manhã  
Blogger Natural Naturalmente disse...

É horrivel andar brigando com a almofada, eu prefiro levantar dar uma volta e depois voltar para a cama, o resultado quase sempre é positivo.
Hoje voce dorme! Cuide-se...
Beijinhos
Márcia

fevereiro 15, 2008 11:20 da manhã  
Blogger ximiusa disse...

venho aqui e fico a saber que:
1 nao tavas a conseguir dormir, espero k hoje "aterres" em segurança no aeroporto VDL (vale dos lencois passe o cliché)
2- que sabes fazer maravilhosos crepessssss. ADORO!!! felizment n há mtos sitios k os façam bons!
bom fds

fevereiro 15, 2008 12:04 da tarde  
Blogger Anadosol disse...

Esses seres cabeçudos também me visitam, de vez em quando... os "sacanas"... Para combatê-los, tento pensar em coisas boas e recorro à catrapisca e àquilo que me faz sorrir. Experimenta.

Para adormecer melhor... sei lá... às vezes é quase impossível, mas tenta ler algo muito aborrecido, pode ser que o sono venha rápido. Ou então pega nos alicates e nas contas e faz coisas. Ao menos combates o sono de forma produtiva, em vez de ele te derrotar. Nós somos fortes, muito fortes, só que às vezes não nos lembramos disso.

Kisses

fevereiro 15, 2008 4:32 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Acontece a muito boa gente. E o pior é mesmo começar a pensar-se que não se consegue dormir. Pior ainda.
Eu até aos 42 anos, acordava tal qual me havia deitado. Era uma máquina de dormir.
Depois....tudo mudou, nem sei porquê. E há noites em que o adormecer é um "jogo" de muito trabalho.
Cheguei!
bom fim de semana

fevereiro 15, 2008 11:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial