sexta-feira, janeiro 25, 2008

Pesagem de 6ª feira


Bons dias, amiguinhas do meu coração!!!
Hoje pesei-me! Já não o fazia há algum tempo pois tinha medo do resultado, mas afinal, não é tão bom como eu gostaria, mas também não é nada mau: - 1 kg, passo oficialmente para os 74Kgs!!!
Desejo-vos um fantástico fim de semana, aproveitem o tempo primaveril que faz, pelo menos aqui na zona de Lisboa, e saiam, andem na rua a pé, passeiem pela praia, vão até ao parque com os vossos filhos, evitem os shoppings e o hipermercados, enfim, sejam muito felizes!!!
Um beijinho enorme e um xi-coração muito apertadinho!

2 Comentários:

Blogger Mishi disse...

Olá minha querida,

Muitos parabéns pelo novo peso!! :))

Sim, têm estado uns dias maravilhosos por estas bandas!

Beijinhos grandes

janeiro 25, 2008 11:22 da manhã  
Blogger Su disse...

Parabén pelo quilo a menos... Passei no teu blog por acaso e gostei muito!

Beijocas ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

janeiro 25, 2008 1:48 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial