quarta-feira, janeiro 23, 2008

Magical Pieces (37)

O Mundo é uma aldeia!!!

Ás vezes é tão incrível que parece impossível, um sonho... como é que do outro lado do mundo encontramos sempre alguém conhecido? Como é que alguém com quem falamos diáriamente, profissionalmente ou não, durantes anos, afinal mora na nossa rua, ou duas ruas acima???

Acontece-me sempre... para qualquer lado que vá, encontro sempre alguém!
Nesta minha última viagem a Nova York, encontrei, no meio de milhares de pessoas na azáfama das compras de Natal, um casal amigo, e no dia seguinte, o meu marido encontrou um colega de trabalho!!

Há uns anos, em Miami, aconteceu-me o mesmo, encontrei uns senhores que viviam na rua dos meus pais. Em Barcelona, encontrei o meu primo, em Punta Cana, uma colega de trabalho, em Sevilha, o senhor da engomadoria... sei lá, são tantas as vezes que encontro alguém, que já nem me lembro de todas...
Há 3 dias descobri que uma menina com quem falo com frequência atravéz da internet, mora mesmo aqui ao lado!!!!
E isto acontece só comigo, ou com voces também???
O Mundo é ou não é uma aldeia???

Beijos grandes para todas!

10 Comentários:

Blogger macati disse...

ola gira!
sim, é mesmo aldeia!
conheço uma rapariga que nunca se cruza com uma amiga na rua (e olha que a cidade é pequena) a nao ser que tenham combinado mas numas ferias, elas encontraram-se em Veneza!!
:)
como diz a música da Disney: "It's a small world after all"
se calhar tb já nos cruzamos! :)

janeiro 23, 2008 9:26 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

E não é q é mesmo!!!!??? (eh eh eh...estou aki a rir de uma private joke...lol...)

já me aconteceram situações caricatas tb como as tuas...uma de que me lembro: há cerca de 15 anos fizemos um cruzeiro ás caraibas, e o m pai, cm costume perguntou ao chefe de sala de jantar se havia portugueses a bordo na tripulação e ele foi buscar um senhor pouco mais velho q o meu pai, q era empregado de mesa; vai o senhor perguntou: olhe, secalhar o Sr. conhece o sr. L, q trabalhou comigo no sitio xis; e vai o meu pai: "então não conheço?! se sou eu?!!!!!"...ja tinha passado tanto tempo q o empregado n reconheceu o meu pai e estava a perguntar-lhe a ele ppo se ele "se" conhecia...eh eh eh...nessa mm viagem conhecemos tb um barmam q trabalhava num bar q a gente frequentava e ums dos nossss companheiras de jantar, foi professora da faculdade da minha prima(q tb viajava conosco)...
O ex-marido da minha cunhada é primo de primos meus...e nem sequer são ca de lisboa...e qd eu passava ferias no algarve em casa da minha tia, (qd tinha uns 13,15 anos)ía la sempre um amigo de familia visitar-nos q estava numa casa arrendada tb de ferias noutra zona do algarve...ja namorava c o meu marido há 1 ano qd descobrimos q esse tal amigo arrendava a casa da tia e avó do meu marido, o 1.º andar, por isso passava gd parte das ferias c ele...eh eh eh...se eu quisesse adiantar o destino bastava acompanhar ese senhor e ía dar c o meu futuro marido...lol


realmente!

bjsssssss

janeiro 23, 2008 9:27 da manhã  
Blogger Barbara Lucas disse...

aldeia global...
isso mesmo.
Beijo querida... e perseverança sempre!
bj

janeiro 23, 2008 3:01 da tarde  
Blogger Ana in UK disse...

Já me aconteçeu encontrar em Paris, no meio da Disneyland, colegas de escola que moravam na mesma cidade que eu e que já não nos viamos á mais de 7 anos.

janeiro 23, 2008 5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Q engraçado... eu tb já encontrei na Disney de Paris um colega meu q já não via à mais de 20 anos...
Este Natal resolvi oferecer à minha melhor amiga a assinatura de uma revista.. não é q ela tb me ofereceu a mma assinatura ?? um beijinho grande da amiga virtual Zezinha

janeiro 23, 2008 5:34 da tarde  
Blogger eu disse...

Olá, linda! Que tema giro este. Sim é mesmo pequeno esta "bola redonda", mas a mim não me acontece assim com tanta frequência. Será por viajar pouco, talvez..

janeiro 23, 2008 8:32 da tarde  
Blogger AnaSakura disse...

pois é! a mim tb m acontecem dexas. pensamos nós que estamos num sítio imunes a td e todos, k estamos incógnitas e d repent eis que aparece alguém k cnhecemos.
TRUE!!!

Bjs

janeiro 24, 2008 12:45 da tarde  
Blogger Estela disse...

Sim, uma aldeia, definitivamente!!!
E, se não nos deparamos com amis frequência com episódios no género, é porque andamos muitas vezes distraídos!
Beijinhos

janeiro 24, 2008 6:51 da tarde  
Blogger ♥Kiara e Marta♥ disse...

il tuo blog fa schifo !!!!!!!!!!!!!!!

fevereiro 11, 2008 5:08 da tarde  
Blogger ♥Kiara e Marta♥ disse...

il tuo blog fa schifo !!!!!!!!!!!!!!!

fevereiro 11, 2008 5:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial