domingo, janeiro 06, 2008

Votem!!!!

Olá lindas do meu coração!

Espero que tenham tido um óptimo fim de semana. Foi um fim de semana de Janeiro puro! Que horror de tempo. Acreditem, nem saí de casa! foi mesmo só ronha... sofá e zaping com fartura!!!

Agora, quero pedir-vos que VOTEM!!! Por favor, VOTEM!

Têm 8 lindas àrvores de Natal (a 8ª chegou um pouco atrasada, mas ainda vem a tempo!) para escolherem a que mais gosta!
Toda a gente pode votar, que concorre também pode votar, quem não tem blog, também pode votar, quem vem aqui de passagem, também pode votar, quem aqui chegou por engano, aproveite, e antes de sair, também pode votar!

VOTEM!!! VOTEM!!! VOTEM!!! VOTEM!!!

Boa semaninha para todas!
Beijinhos!

3 Comentários:

Blogger Mishi disse...

Olá querida,

O meu f-d-s também foi passado de na ronha.. tirando o sábado de manhã que fui à natação com a minha pequenita!

Beijinhos :)

P.S: Já votei!

janeiro 07, 2008 12:36 da tarde  
Blogger Ana Bastos disse...

oi!
boa semana!
Opah posso votar em várias?!?!
Não?
pronto: a nº 8
bjinhu

janeiro 07, 2008 5:29 da tarde  
Blogger luxas disse...

Olá linda!

Sem desfazer nenhuma porque estão todas bonitas, a minha preferida é a nº 8.

Beijox

janeiro 08, 2008 4:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial