sexta-feira, março 28, 2008

Fim de semana à porta!!!!

Bom dia a todas a minhas amiguinhas!
Hoje o post não vai ser longo, pois estou de saída para o meu treino!!! Hum... soa bem! Hihihihi!!!
Bom, é mesmo verdade! Comecei ontem o exercício físico no ginásio FivaFit aqui ao pé de casa.
Hoje estou um pouco dorida, mas nada que não se aguente, até porque, tenho noção que ontem andei um bocado "aos papeis" para acompanhar o senta-levanta dos aparelhos. Hoje, seguramente que já vou estar mais à vontade, já sei como funcionam as máquinas e vou conseguir rentabilizar melhor os 30 minutos.
O meu tornozelo é que se queixou... e muito... hoje vou de meia elástica, para ver se não esforço tanto.



Mas senti-me muito bem! Há muito tempo que não fazia exercício e já me tinha esquecido do bom feeling que é!

E pronto, resta-me desejar-vos um excelente fim de semana. Aproveitem bem e sejam felizes!

Beijinhos e xi-YYYYY

8 Comentários:

Blogger Clara disse...

Olá querida Bolotinha,
eu dps de tanto tempo afastada do meu cantinho tb voltei, e tal como tu, ontem dia 27, iniciei treinos no Vivafit... adorei, adorei, adorei, hoje nem estou mt mal, mas logo lá estou eu de volta..ehhehe, no levanta, salta, senta... olhar p os flashes...enfim ainda me perco um cadito...

A ver se agora entro na linha :))

Bjinhos e bom fds

Clara

março 28, 2008 12:28 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

oláaa...para mal dos meus pecados...eu sou mais do tipo brutinha, por isso n me adaptei bem ao vivafit...além de que para mim aquilo era mulheres a mais a olhar para mim, e detestava ter q tratar td a gente cm se fosse da familia...que queres q te diga...sou um bixo do mato...feitiozinho lixado!!! :-)

masssssss...perdi peso enqt la andei os 6 meses...por isso vai e vai c essa cara alegre(n vi mas imagino!)...na volta qq dia ainda te vejo para tomar um chá no cafezito q ha la ao pé (a do chá é um trocadilho...lol...n sei se percebes-te...eh eh eh)


bjokas grandes e entusiasmadas...e raxparta mais ao tornozelo...olha, manda-o calar e faz muitos, muito muito exercicio, q só te faz é bem(tem mé cuidado c as mãozinhas q as tuas são de ouro, n se podem estragar q a malta quer q continues a fazer aquelas coisnhas lindas!)

março 28, 2008 12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Bolota!
Já passo no teu blog a algum tempo, identifico-me um pouco contigo... tambem preciso de acabar com 15 kilos, entre altos e baixos já foram 5.5.
Gostava que alguem me indicasse um cardápio S.O.S. para quando fazemos asneira, já ouvi falar disso só que não sei como é, e nada melhor do que perguntar a quem anda nestas andanças Diet há mais tempo. Podes ajudar?
Vou passando
Bjinhos

março 28, 2008 2:35 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá minha querida B!

Espero que gostes tanto de andar no vivafit como eu! :))

Beijinhos grandes & Bom treino!

março 28, 2008 5:02 da tarde  
Blogger ANA disse...

Olá.
Ontém também me inscrevi num ginásio desse género, mas é o Go Fit porque era mais perto do meu trabalho. Fiz uma aula na 2ª e fiquei de rastos mas adorei!
Ainda bem que estás a gostar também. Força para ti!
Bjs.

março 29, 2008 9:38 da manhã  
Blogger Cristiana disse...

Hello.

Vim aqui apenas isso para te dar força, para o exercício físico... pois realmente é bom a sensação final de qdo se termina um treino.... mas o pior é o inicio... qdo dá preguiça... o que não me parece o teu caso, já que gostaste do ginásio.

Bom fim de semana

março 29, 2008 10:01 da manhã  
Blogger Amélia Batista disse...

Pois... eu bem que precisava de uns exercicios mas... ando tão preguiçosa. E depois sempre que faço exercicio fico com o dobro da fome. Como até cair pro lado.
Beijocas.

março 30, 2008 2:25 da manhã  
Blogger AnaSakura disse...

olá, às xs só custa é começar, pk depois, kd saímos de lá a sensação de dever cumprido é optima. Bons resultados e continuação de bom findi

março 30, 2008 10:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial