quarta-feira, março 12, 2008

Magical Pieces (43)


Ui o que eu gosto de cadernos e afins...

Tenho a mania de andar sempre com cadernitos para escrever tudo o que me passa pela cabeça, desde esboços para novas peças, listas de compras, maquetes de móveis inventados para mandar fazer "qualquer dia", até pensamentos mais ou menos profundos!
Tenho verdadeira paixão por tudo onde se possa escrever... cadernos, blocos, agendas, filofaxes, etc! Tenho para todos os gostos, de todos os tamanhos e feitios. Os que aparecem na foto, são apenas aqueles que estão aqui mais à mão!!! Não considero uma colecção, pois quem colecciona, estima e não usa e eu uso-os a todos, muito!
Adoro quando os abro pela primeira vez... algumas folhas ainda muito coladas, os cheiro do papel novinho... escrever na primeira página a tentar fazer a caligrafia mais perfeita que consigo.
Gosto de escrever com lápis, mas se tiver que ser caneta, que seja com ponta grossa. Não gosto da escrita fina!!!!!!!!!!
Já sei... já m'o disseram antes... não sou boa da cabeça!!!!!!!!!!!!
Beijinhos e até à próxima 4ª!!!!!!!!!

16 Comentários:

Blogger eu disse...

Já somos duas a não ser boas da cabeça, pois eu sou tal e qual e tenho o móvel cheio deles que ainda nem seuqer estriei. E por vezes uso umas quantas folhas de um bloco e depois apetece-me logo ter outro..Bem, maniias... :)

Jinhus para ti.

p.s_Olha, já tenho mais algumas notícias para ti daquele " assunto" que há uns tempos falámos.

março 12, 2008 10:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá bom dia
Tem graça q eu tb vou entrar para clube das que não sãoboas da cabeça... gosto muito de cadernos e bloquinhos... por vezes compro sem ter objectivo concreto.. mas dp dão sempre jeito...
Como ficou a remodelação do escritório / atelier ?? preciso de ideias para o meu espaço.... beijinhos e bom resto de semana.... zezinha

março 12, 2008 10:16 da manhã  
Blogger turbolenta disse...

Não é uma questão de não ser boa da cabeça.
Cada um tem os seus hábitos (ou manias- como lhe queiram chamar).
Eu prefiro dizer que: Gostos não se discutem.
Eu também tenho algumas manias e não são assim tão poucas!

março 12, 2008 10:58 da manhã  
Blogger macati disse...

tb adooooro cdernos... nunca sei é o k escrever neles pois tenho pena de estragar alguns dele k sao tao lindos k parecem obras de arte!!!
tb prefiro lapis e tb nao gosto de escrita fina!:D

março 12, 2008 3:15 da tarde  
Blogger macati disse...

tb adooooro cdernos... nunca sei é o k escrever neles pois tenho pena de estragar alguns dele k sao tao lindos k parecem obras de arte!!!
tb prefiro lapis e tb nao gosto de escrita fina!:D

março 12, 2008 3:15 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Então e tu pensas q aqui a je n tem um gosto semelhante?mas eu gosto é de bloquinhos minusculos daqueles c cheirinho a morango e c ilustrações de bicharocos, cores pastel, hello kitty e compannhia...mas grave do grave...não os uso, só os compro e amontuo em caixas ...lol...
esse teu gosto só mostra que és uma mulher d eideias q tem q ter sp algo á mao para escrever...e nntens nenhum na mesa de cabeceira para aquelas ideias q surgem do nada entre um sonho e outro? :-)))

bjokas escritas a tinta preta, caneta ponta escorregadia(gosto das q escrevem a escorregadio...lol...)

março 13, 2008 10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho um bloco sempre na mala onde escrevo tudo, dias de escala, reuniões da escola da filha (as próprias contracções quando ela estava para nascer), os desenhos de qualquer coisa que vejo e gosto de passar para o papel...
Também há sempre a lapiseira e esferográfica de estimação para estes apontamentos.
PV

março 13, 2008 11:42 da manhã  
Blogger Bichodeconta disse...

Bem vinda ao clube dos que andam sempre armados de algo onde escrever.. Pode não ser um caderno mas tenho de andar sempre armada de alguma coisa onde possa deixar registadas as coisas que me parecem imteressantes..um abraço, ell

março 13, 2008 2:01 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Claro que és boa da cabeça! Apenas tens uma espécie de tara por caderninhos. Todos temos as nossas manias. E os teus caderninhos são bem giros.

março 13, 2008 5:33 da tarde  
Blogger Maria disse...

Tal e qual eu.. adoro rever todos os meus cadernos, mesmo os da escola..

Um bjnho.

março 13, 2008 7:49 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá minha querida,

Também eu adoro caderninhos, tenho que andaser sempre com um, e apenas um :P, atrás de mim. Adoro escrever e rabiscar, faço muitos rabiscos... o único problema é que no fim deito-o fora e volto a comprar um novo caderninho! hehe

Beijinhos grandes :)

março 14, 2008 10:37 da manhã  
Blogger Arquette disse...

ADOOOOOOOORO caderninhos, canetinhas, bloquinhos, folinhas, tudo! :)
bjs

março 14, 2008 12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Um Magical sugestivo. E por falar em Magical Pieces e criatividade, que é feito do Âtelier Fio de Nylon e da criativa Carla Geadas?

Margarida C.

março 14, 2008 3:51 da tarde  
Blogger Ana Bastos disse...

Tb gosto muito destas coisinhas fofinhas ;)
boooom fim-de-semana!!!
bjinhu

março 14, 2008 5:30 da tarde  
Blogger Estela disse...

Olá!
POis...como te compreendo, também adoro cadernos!!
Beijinhos e bom fim de semana

março 15, 2008 1:22 da manhã  
Blogger HelloCátia disse...

Oh minha querida bolota , amiiga !!!

Vi o teu comentario la no meu blog e tive de te vir dizer alguma coisa , nem que seja um simples ola para saberes que esta tudo bem comigo e com a minha mae !!!

Qualquer dia faço um post para vos contar das novidades , que nao sao muitas !!!

Lembro-me sempre de voçes !!!

Beijinho

março 15, 2008 7:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial