quarta-feira, março 19, 2008

Magical Pieces (44)



Minhas queridas amiguinhas!!!
Tal como vos tinha prometido, aqui fica, no "Magical" desta semana, o registo do antes e do depois do meu novo atelier!!!
Como podem ver, tenho uma mesa de trabalho com 2,20 cms que me permite trabalhar do lado direito, onde tenho as caixas das contas, finalmente organizadas, onde tenho um candeeiro com uma luz bestial e onde tenho um armário com uma porta que esconde mais caixas e caixinhas. Do lado esquerdo, tenho o computador e o chamado material de escritório. Eu e o meu marido, decidimos por 2 cadeiras para podermos partilhar o espaço, e assim continuarmos juntos, mesmo que estejemos a fazer coisas diferentes. Ainda falta "limar" a parte que não aparece na foto, ainda aqui estão umas coisas para arrumar, papeladas e afins, mas o principal já está! Ficou muito prático, funcional e na minha opinião, ficou giro! E vocês? O que acham???
Desejo-vos uma óptima 4ª feira!
Beijinhos!
p.s. não se vê bem, mas os quadros, são fotos de peças minhas que mandei ampliar e emoldurei!

14 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Boa
Estava curiosa para ver o teu cantinho. Está mto acolhedor sim. E o verde é uma cor q transmite calma e ao mmo tempo alguma energia... eu acho... Parabéns pelo trabalho em equipa. Quando eu conseguir transformar a varanda do meu quarto em algo parecido (não tão profissional...) eu tb te mando fotos. Um beijinho zezinha

março 19, 2008 9:09 da manhã  
Blogger macati disse...

buaaaaaaaaaaaaaaaa! está tao liiiiindo! buaaaaaaaaaaaaaaa! tb querooooooo... e tao organizadinho e e liiiiindoooooo... dá-meeeeee!
:)

março 19, 2008 11:03 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

gostei mt deste te renovado recanto...está colorido e harmonioso...está leve...e cheio de vida....parabéns!


bjs verde clarinhos

março 19, 2008 11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Lindo, lindo!
Adoro a cor, tomara eu ter um cantinho assim para mim...
Patrícia

março 19, 2008 11:39 da manhã  
Blogger Mishi disse...

Bom dia querida B!

Adorei o cantinho, ficou fantástico, acolhedor e alegre! :)

Beijinhos, obrigada por partilhares! :D

março 19, 2008 11:58 da manhã  
Blogger Amélia Batista disse...

Uauuuuu... está lindo! Valeu a pena a trabalheira, não foi? E parece bem aconchegante, parabéns. Beijinhos.

março 19, 2008 12:32 da tarde  
Blogger Maria disse...

Que grande mudança..:) Está girissimo.
um bjnho.

março 19, 2008 12:40 da tarde  
Blogger Gio disse...

Olha adorei o teu atelier, está muito bonito e esse verde é relaxante.... mas o que eu gostei mesmo foi de ver que temos exactamente a mesma mania dos cadernos e caderninhos.... eu tambem sou assim, e tal como tu a primeira pagina é sempre muito bem escritinha, ehehehe
Adoro fazer listas, apontar isto e aquilo... cada doido tem a sua e esta até que é saudável.
Um beijinho

março 19, 2008 5:29 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá:)
Está muito bonito o teu novo cantinho. Realmente o antes e o depois nem parecem o mesmo sítio, parabéns!

Beijinhos doces e boa Páscoa

março 19, 2008 8:20 da tarde  
Blogger Diana disse...

Eu também quero!! Ficou tão lindo.
Beijinhos

março 20, 2008 3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

bom dia, muito bonito o seu espaço , entao esse verde lindo. desculpe a curiosidade, mas trabalha por contra propria, é ? em que ramo, bjinhos

março 24, 2008 12:16 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Ficou lindo!
Gostei da cor. Alegre sem ser berrante. E tudo arrumadinho. Parece o meu!
Um destes dias havia de ter uma ideia assim!
a ver vamos! Preguiça vence!|
boa semana

ps:
Obrigada!

março 25, 2008 5:48 da tarde  
Blogger Ana in UK disse...

Ficou fantástico!! Mesmo um must!! tiveste muito bom gosto e as fotos estão fantásticas! Qual é o teu site das bijuterias? Já conheço?
Jinhux

março 26, 2008 1:54 da tarde  
Blogger Ana in UK disse...

Esqueçe já identifiquei pela foto do teu pc. Olá Carla! tás cá com umas ideias! Essa cabeçinha está sempre a criar novas peças, realmente fazes coisas lindissimas.
As tuas ultimas peças estão lindas.
jinhux

março 26, 2008 1:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial