domingo, março 16, 2008

Boa Semana!!!!!!!!

Minhas queridas amiguinhas,
Espero que tenham tido um óptimo fim de semana e que se encontrem bem revigoradas para enfrentarem mais uma semana de trabalho, mas esta só de quatro dias!
A páscoa está aí... parece que ainda ontem falávamos das filhóses e das azevias do Natal e já estamos a falar das amêndoas e dos ovos da Páscoa. O tempo voa! E não voa só para quem passa os dias numa roda viva, entre casa, trabalho, marido e filhos. Posso garantir-vos que voa também para mim, e a minha roda viva, limita-se à casa, ao marido e ao filho!!!

O escritório ficou, finalmente pronto! Posso dizer que já tenho um atelier onde posso ter as minhas coisas organizadas e trabalhar quando quiser, sem ter preguiça de ir buscar todas as caixas e caixinhas e desarrumar a casa toda com as minhas tralhas... deu muito trabalho, mas ficou perfeito!!!
Aguardem o próximo Magical!
Resta-me desejar-vos uma boa semana!
Beijinhos para todas vocês e um xi-Y muito apertadinho!

10 Comentários:

Blogger Mishi disse...

Olá minha querida!

É verdade, o tempo voa mesmo... eu bem peço que o tempo pare um bocadinho para eu usufruir da minha menina grande (como ela diz.. :))!

A minha semana são apenas três dias e meio!! ;D

Beijinhos grandes!

março 17, 2008 10:30 da manhã  
Blogger Ana Bastos disse...

olá!!! epah... como o tempo voa!!!

tem uma boa semana!!!
bjinhus

março 17, 2008 11:33 da manhã  
Blogger Maria disse...

Uma boa semana.
Um grande beijinho.

março 17, 2008 12:34 da tarde  
Blogger macati disse...

ja fiquei curiosa! vais mostrar foto do teu espaço?
mmmmmm... ainda bem que tenhyo as unhas curtas....
:)

março 17, 2008 5:23 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Parabéns pelo espaço novo.
Uma boa semana e um grande beijinho

março 17, 2008 6:37 da tarde  
Blogger Diana disse...

Estou cheia de inveja(da boa)eu vou ter que continuar a ir buscar caixas e caixinhas:( Também quero um espaço só para os meus trabalhos:(
Fico a aguardar as fotos:)
Beijinhos

março 17, 2008 9:42 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá:)
Antes de mais obrigado pelas palavrinhas de carinho.
Vamos ver se esta sexta já tenho o meu "Cachucho" no colo, senão será para a semana :)

Uma optima semana também para ti, bem curtinha por sinal.
Beijinhos doces

março 18, 2008 10:27 da manhã  
Blogger Estela disse...

Olá!
Deixei uma coisinha para ti no meu cantinho!
beijinhos

março 18, 2008 2:02 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Se voaaaaaaaaaa!
caraças...ainda ontem pensei nisso...mal passaram as festas de fim e inicio de ano ja ando ás voltas c os ovos e afins...!
Com o escritorio arranjado ate deve dar gosto...aliás..as tuas peças cada vez estão mais bonitas... :-) e se tiverem um espacinho para qd te dá um vaipe de inspiração..mais lindas ficarão certamente...

bjokas numa roda viva tb

março 18, 2008 3:42 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Uma muito boa Páscoa

março 18, 2008 5:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial