sexta-feira, maio 16, 2008

Bom fim de semana!

Bom dia, bom dia, bom diaaaaa!!!!
Se eu soubesse sambar era o que estaria a fazer agora!!! Não é que FINALMENTE a balança deu umas tréguas???? O ponteiro que andou 2 ou 3 meses entre o 74 e o 75 baixou para os 73,5!!!
No ginásio, e segundo as contas deles, perdi 1,1oo kgrs no 1º mês, ou seja, entre 27 de março e 27 de abril, mas a minha balança dava sempre o mesmo.... mas hoje conseguiu por-me mesmo bem disposta!!!! Hoje até vou ao treino com outra alma!
Parece que a história do aparelho está mesmo a fazer-me "fechar a boca"! E hoje, lá vou eu às 14h fazer o 1º aperto! Ui, ui... mais um fim de semana a líquidos!

Resta-me desejar-vos a todas um excelente fim de semana com tudo aquilo que mais desejam!
Um grande beijinho e um xi-Y muuuuuito apertadinho!
B.

5 Comentários:

Blogger Clara disse...

obaaaaa, parabens, parabens parabens... afinal a amiga balança mexeu e deu-te um sorriso.

Pois o sorriso metálico tem dessas coisas... é preciso sofrer um cadinho, mas depois ficas mais linda ainda.

Beijinhos grandoes e tem um excelente fim-de-semana

Clara

maio 16, 2008 12:03 da tarde  
Blogger echoes disse...

Ainda não tive coragem para fazer as medições no ginásio, acho que vou esperar pela próxima semana!:)
Parece que hoje vamos estar em sofrimento à mesma hora...às 14h vou pôr o aparelho!
Descobrimos a melhor dieta do mundo: a dieta do aperto!:)

maio 16, 2008 12:15 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Mas que bom!Parabéns! :):):!
Bom fim de semana!

maio 16, 2008 2:34 da tarde  
Blogger Luazzinha disse...

parabens pelo peso perdido :)
bom fim de semana
bjs

maio 16, 2008 3:56 da tarde  
Blogger Maria disse...

é tão bom ver resultados quando nos esforçamos.
um bjnho

maio 17, 2008 5:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial