sexta-feira, maio 09, 2008

Bom fim de semana!!!!!!!!!


Bom dia minhas queridas!

Mais um fim de semana à porta e desta vez, parece que o bom tempo nos vai fazer companhia. Espero bem que sim! Já não aguento esta instabilidade...

Ontem saí de casa para ir almoçar com uma amiga, fazia sol, fui de blusinha de manga curta... quando ía a meio do caminho, começou a chover torrencialmente e o céu estava tão escuro como se fossem 8 da noite. Bah... estou mesmo farta!

Gostei muito de saber a origem dos vossos "nicks" no meu "Magical" anterior. É bem engraçado conhecer um pouco das histórias de cada uma de vós e por quem, mesmo sem vos conhecer, sinto um grande carinho.

Gostaria também de vos convidar a passarem pelo meu outro blog que está em festa!

Resta-me desejar-vos um fantástico fim de semana, com tudo o que há de bom, divirtam-se, descancem e desfrutem bem da companhia dos vossos mais queridos!

Um grande beijinho!

B.

5 Comentários:

Blogger macati disse...

quem me dera que chovesse... preciso lavar o meu carro... e está abafado...
bjnh e bom fim de semana pa ti tb

maio 09, 2008 10:15 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...com excepçãop das desgraçadas q não têm uma historia jeitosa de nick...lol...

bom fds para ti...ja estive la a cuscar a festa mas ainda n tinhas pendurado os balões nem servido os acepipes...eh eh eh


bjokasss solarengas

maio 09, 2008 11:06 da manhã  
Blogger Amélia Batista disse...

Bom fim de semana para ti também.

maio 09, 2008 2:18 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá:)
Pois este tempo não está com nada! Não posso sair com o meu Tomás para um passeiozinho...
Beiinhos doces e bom fim-de-semana

maio 09, 2008 6:31 da tarde  
Blogger echoes disse...

Parece que o mau tempo não nos dá descanso! É da maneira que não custa tanto ficar em casa em arrumações! :)
Passei no teu outro blog e pronto...a minha veia consumista é mais forte que a minha veia poupadinha, portanto lá para o fim do mês vou ter que fazer umas compritas! Parabéns as tuas coisinhas são lindas!
Beijinho

maio 10, 2008 4:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial