quarta-feira, julho 09, 2008

Magical Pieces (57)


Olá a todos!!!
O meu Magical de hoje tinha de ser sobre GELADOS!
(private joke!)
Não tenho muito para dizer, excepto que sou completamente, totalmente, inteiramente viciada em gelados!
É, sem dúvida o meu calcanhar de Aquiles. Consigo perfeitamente não comer pão, bolos, sobremesas em geral, mas ponham-me um gelado à frente e eu não resisto.
Básicamente, gosto de todos. Gosto dos sabores frutados, principalmente do morango. Para última escolha fica o sabor a chocolate. Há uma marca que vende gelado com sabor a arroz doce... simplesmente uma delícia!
Gosto de experimentar todos e quando vou escolher os sabores "pedincho" para provar aqueles que não conheço, tal e qual como fazia quando tinha 10 anos! Só ainda não experimentei os gelados daquele senhor do Algarve, com sabor a sardinha assada e a bacalhau com grão... ugh!!!
Espero ter-vos feito crescer àgua na boca com este Magical!
Beijinhos para todos e até à próxima 4ª!
B.

11 Comentários:

Blogger macati disse...

gaita... e eu a querer evitar doces... arroz doce? qual é a marca? mmmmmmmm deve ser tao boooom!
um bom regresso, gira!

julho 09, 2008 4:44 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Só podes estar a gozar comnosco???
Então anda o pssoal todo aqui a trabalhar para a dieta e tu vens com uma guloseima desta???
Ainda mais com este calor?
Isso não se faz!

julho 09, 2008 5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Bolas!
Eu também adoro gelados, e embora reduza a dose no Inverno, quando chega o calor não resisto!
E tenho uma boa companheira para os gelados, a minha filhota!
Bom regresso.
Patrícia

julho 10, 2008 11:20 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu gosto muito de gelados tb...mas sou pouco tradicional...nada do chocolate, baunilha e morango...gosto é de gelado desse de arroz doce, de pistachio, de noz e por aí adiante :-))))

Nhammm....
beijokas de boas vindas a lamber o beiços

julho 10, 2008 3:44 da tarde  
Blogger Ana Bastos disse...

:)))
ai os gelados ;))) e eu gosto (mais ou menos de todos, com excepção daqueles de gelo e pouco mais ;) ) adoro magnum (o clássico principalmente, mas de forma alguma rejeito os outros!)
Não conheço o de arroz doce, mas parece-me bem, com esse nome!!!

esses de sardinha e afins é que , não conheço e não tenho curiosidade.
Boas lambuzices ;)))

bjinhusssssssss

julho 11, 2008 2:41 da tarde  
Blogger Luazzinha disse...

aiii... essa imagem está deliciosa... miam miam!
eu estou a babar me a olhar pro foto :)
bjs com carinho

julho 11, 2008 4:10 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Olá!
Então seja muito bem-vinda!
Pois o que é bom parece que acaba sempre mais depressa:)

Aiiii gelados...adoro, adoro!

Beijocas doces e bom fim-de-semana

julho 11, 2008 5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Também gosto de gelados, entao aqui na Irlanda há uns cones de baunilha com um pauzinho de chocolate espetado que sao uma maravilha. Mas a sobremesa que não consigo recusar é baba de camelo...iami!!

Beijokas

julho 14, 2008 5:14 da tarde  
Blogger Gio disse...

Cá estou eu de novo... venho sempre que posso, o que não acontece com a menina.... ai ai ai !!!! Ah quanto tempo não ha uma visitina a mim hem ??????

Adoro gelados, adoro doces, adoro bolo de bolacha.... o cum caraças, fiz agora analises e tenho a glicemia altissima...

julho 15, 2008 10:41 da tarde  
Blogger echoes disse...

Ai gelados, gelados. Gosto de todos os sabores, seja no Verão ou no Inverno! Não consigo resistir!

Beijinhos doces :)

julho 16, 2008 9:55 da manhã  
Blogger turbolenta disse...

Havias de ver - sua ausente desnaturada - uma foto que tirei a esses ditos cujos agora nas férias...
Não...........não gosto nada!
(de os ver bem longe, claro!)
boa semana

julho 17, 2008 11:34 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial