sexta-feira, agosto 29, 2008

Bom fim de semana!!!!

Olá a todas (os)!!!

Quero agradecer-vos todo o carinho, o apoio e a força com que me teem brindado durante toda a semana ainda sobre a entrevista. Tem-me sabido muito bem receber os comentários, os mails e os sms! Muito obrigado, minhas queridas! Vocês são especiais!

Com o fim de semana à porta, deixo-vos o meu desejo de que o passem o melhor possível, aproveitem bem, de férias, ou não!

Um grande beijinho e claro, aquele xi-Y muuuuuuito apertadinho!
B.

6 Comentários:

Blogger Tânia disse...

Olá Bolota! Se tem esses elogios todos é porque bem os mereces ;)

Bom fim-de-semana***

http://rumo-ao-bem-estar.blogspot.com/

agosto 29, 2008 1:36 da tarde  
Blogger Algodão Doce disse...

Tu fazes MESMO coisas lindas como é que não podia ser só elogios?!

Beijinhos doces e votos de um bom fim-de-semana super light!

Algodão Doce

agosto 29, 2008 2:37 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Bom fim de semana para ti também e mais uma vez parabéns pelo teu sucesso.

agosto 29, 2008 3:14 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Para variar...respondo aos teus votos de bom fim de semana com os meus de boa semana!lol
Ainda qt ao origami, muitas xx no site da martha stewart, na secção crafts , ensinam a fazer origamis simples mas muito bonitos :-)
Voltando ao assunto da revista...tu agora és td famosa pahhhhh....e tenho muito orgulho de enveredar peças tuas!(hj trago otra veiz os rincos cor de rosa escuros...estou viciada neles...)

bjokas e boa semana

setembro 01, 2008 10:34 da manhã  
Blogger Maria disse...

UmA BOA SEmana..:)
bjnho.

setembro 01, 2008 6:40 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Passei para te desjar uma optima semana.

setembro 01, 2008 10:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial