segunda-feira, agosto 25, 2008

Cá está!!!!


« É com toda a convicção e positivismo que Carla Figueiredo, 38 anos, fala de si mesma e da forma como se move no mundo encantado da bijutaria "Temos que tentar, lutar sempre por conseguir realizar os nossos sonhos
Bom dia a todas a minhas queridas amigas!
Desde já, um muito obrigado por todas a palavras carinhosas que fui recebendo durante o fim de semana.
Para quem não teve a oportunidade de ler, deixo-vos um pouco do que foi a reportagem.
Desejo-vos uma óptima semana de trabalho ou de férias, conforme o caso!
Beijinhos e um xi-Y muuuuuito apertadinho!
B.

14 Comentários:

Blogger Algodão Doce disse...

Parabéns!
Estás linda na foto...
Agora temos uma amiga que é VIP já aparece nas revistas e tudo :)

Estou a brincar!
O teu trabalho é magnífico!

Beijinhos doces e votos de uma excelente semana.
Algodão Doce

agosto 25, 2008 11:35 da manhã  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ai Bolota...Que orgulhooo!E eu sou cliente..la la la!

Olha, n csgui ler pq fui ter c os m pais ao apartment de ferias...e fikei um cadinho a lete do mundo cá fora (fora dos mergulhos e papo pro ar...) mas v ver se ainda csg arranjar um exemplar!Ai melher...tas td gira pahhhh!Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

P.s. Já fiz a dita, fiz foi no sabado de manha pq a machine la do bairro tava down :-/
PP.S adoro os m brincos novos e hj to c outros made in Bolota's Store (lol)

p.p.p.s. ai agora os paparaziiiii!

agosto 25, 2008 12:22 da tarde  
Blogger ximiusa disse...

és linda! e reconhecida! parabéns. tenho pena n ter visto o jornal nem sabido antes mas ainda assim parabens d novo

agosto 25, 2008 2:52 da tarde  
Blogger FRANCO disse...

QUEM CORRE POR GOSTO NÃO CANSA...ALCANÇA!!!!!!!!!

PARABENS!

agosto 25, 2008 3:54 da tarde  
Blogger Maria disse...

Estás a ter o reconhecimento que mereces.:)
um bjnho.

agosto 25, 2008 7:20 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

agosto 25, 2008 7:26 da tarde  
Blogger Amélia Batista disse...

Meu Deus, e eu que não sabia de nada acabei por perder a melhor parte. Quer dizer que agora te tornaste famosa??? Pois sim, parabéns pelo sucesso. Vou ver se ainda consigo a revista.
Beijinho e boa semana.

agosto 25, 2008 7:29 da tarde  
Blogger Estela disse...

Olá!
Eu li..eheh e está muito bem, sim senhora, aqui a nossa Bolota está em expansão no mercado nacional!
E eu também sou cliente, e adoro! :p

Beijinhos e parabéns!

agosto 26, 2008 9:05 da manhã  
Blogger Ana Bastos disse...

olá!
eu comprei... eu li... eu vi :)))
tás toda gira:)))) famosa, sei lá....

parabéns pelo teu trabalho e muito sucesso!

bjinhuxxx
tudo de boooooooooooooom!!!

agosto 26, 2008 9:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tb comprei... Parabéns ! Espero que este artigo seja a continuação da divulgação de tudo o q fazes com tanto amor e com tanta perfeição.

Felicidades e mtas produções BONITAS ! beijinhos zezinha

agosto 26, 2008 10:04 da manhã  
Blogger AnaSakura disse...

mts parabéns... fico mt contente por este protagoniso que certamnte trará ainda + força ao faz de conta (assim o espero)! Fico mt feliz por ti, mesmoo!

agosto 26, 2008 5:00 da tarde  
Blogger Bolota disse...

Muito obrigado a todos!
As vossas palavras tocam-me directamente no coração...

Bjos :o)
B.

agosto 29, 2008 12:02 da manhã  
Blogger turbolenta disse...

A partir de agora vais aumentar as vendas.
Parabéns pelo "aumento da produção".
Pelo que vi pessoalmente as peças são muito bonitas e bem feitas, com imenso gosto, pelo que são verdadeiras obras de arte.Não há BIJOU que se lhe possa comparar.
Não vi a notícia, pois coincidiu com a minha vinda.
Só me resta desejar que tudo continue a correr bem(melhor) que até aqui.
boa semana

agosto 29, 2008 4:07 da tarde  
Blogger echoes disse...

Parabéns!:)
Tenho andado semi desaparecida mas vou sempre dando um saltinho a este cantinho e fiquei super feliz com esta notícia. É tão bom saber que o que fazemos por gosto é reconhecido!
Beijinhos*

setembro 09, 2008 10:13 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial