domingo, janeiro 21, 2007

Receita Vegetariana


Bom dia, LINDONAS!!!

Espero que o fim de semana tenha sido fantástico, espero que tenham descançado e recarregado as baterias para mais uma semana e espero também que não tenham "deslizado" muito no que respeita à dieta.

... e para começarem esta semana (que para mim é a última antes das férias) em grande, deixo-vos uma receita vegetariana. Ainda não experimentei, mas confesso que fiquei com água na boca...
Vá lá... tirem essa cara de 2ª feira e animem-se... pleeeeeeease!!!!

Muitos xi-corações para todas, muito apertadinhos, cheios de carinho!!

Boa semaninha!! SEJAM FELIZES!!


Pudim de tofu, chocolate e frutas

Ingredientes:
170g de chocolate meio-amargo
300g de tofu
2 colheres de açúcar mascavado
2 bananas médias picadas ou amassadas
kiwis q.b.
Preparação:
Pica o chocolate e derrete numa frigideira grande, com 1 colher de água. Deixa arrefecer um pouco e transfere para o recipiente do liquidificador, juntamente com o tofu. Bate até ficar bem cremoso.Adiciona o açúcar mascavado e bate até ficar um creme aveludado. Divide metade do pudim e coloca em taças de sobremesa. Coloca uma segunda camada de bananas, seguida de mais uma de pudim. Põe uma fatia e kiwi no topo para enfeitar. Deixa no frigorífico até servir.

(A ilustração nada tem a ver com esta receita e serviu apenas para "decoração")

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bom dia, depois das asneiras de fim de semana com doces nem essa vegetariana me convence, vou entrar em abolição de doces, tem de ser. Boa semana. Beijinhos

janeiro 22, 2007 9:49 da manhã  
Blogger O meu diário disse...

Bom dia querida Bolota, sua sortuda estás quase a entrar de férias :)
Quanto à receita, vou tentar experimentar no próximo fim de semana, porque durante a semna tenho sempre o tempo todo ocupado:(
Desejo te um bom inicio de semana.
MiL JINHOS

janeiro 22, 2007 11:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Minha Linda!
Parabéns pelo peso alcançado! :)
E bigada pela dica da siobremesa...agora a ver se arranjas a dica da sobremesa da foto (lol)
E nada de fz inveja ao pessoal c a historia de ires de ferias...ai ai ai

beijos grandes

janeiro 22, 2007 3:29 da tarde  
Blogger Gio disse...

Ohhhhhhhhhhh e eu que quando vi a fotografia pensei logo que ia já experimentar este fantastico doce que não engorda, ehehehehe mas pronto fica na mesma a receita até pode ser que seja bom ;)

janeiro 22, 2007 4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ai que boa pinta que isso tem...
Beijinhos

janeiro 23, 2007 11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá
A receita pode ser boa, mas para mim depois de um fim de semana com 2 aniversários, tenho de manter distancia de tudo que seja doce, vegetariano ou não.
Bjs

janeiro 23, 2007 2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

AH.BEM ME PARECIA
É que me pareceu ter peras e chocolate .
Deve ser boa mas, se calhar vai ficar para quando eu perder mais peso.
Por aqui anda mau!!
beijinhos
boa semana

janeiro 23, 2007 4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

xiii! k sorte! vaiss de férias! leva-me ctg, sim?

Essa receita tem mesmo um aspecto delicioso!

bjokas

janeiro 24, 2007 10:30 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial