segunda-feira, março 05, 2007

HAPPY WOMAN

Bons dias, minhas queridas!

Este fim de semana comprei a revista Happy Woman porque houve um título que me chamou muito a atenção "do tamanho 42 ao 36 em 60 dias"... sugestivo, não?
Trata-se do testemunho de uma jornalista que acompanhou uma "cobaia" como ela própia o diz num programa inovador que consiste na utilização de Substitutos Alimentares, de baixo valor calórico e alto valor proteico, e na suplementação de nutrientes essenciais com complementos alimentares de micronutrição (vitaminas, sais minerais...). O método LEV.
Encontrei também o site onde pude informar-me mais sobre esta dieta. Fiquei com vontade de experimentar.
Alguma das meninas conhece ou já ouviu falar??? Gostava de saber a vossa opinião!

Beijinhos grandes e desejo-vos uma óptima semana!!!

24 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá rapariga. Como estas? Espero que estejas bem e que a dieta esteja tambem bem. O metodo LEV já tinha visto a um tempo atrás na ELLE se não me engano numa reportagem com uma jornalista que exprimentou e até mousse de chocolate comia na boa. *

março 04, 2007 9:37 da tarde  
Blogger Claudiacva disse...

Olá bom dia. Tambem vi a capa da revista, mas pensei, mais alguma dieta maluca.
Nunca ouvi falar nesse método, por isso não te posso dar opinião.
Beijinhos e boa semana.

março 05, 2007 9:59 da manhã  
Blogger Garfieldzita disse...

Olá!

No cabeleireiro por acaso comecei a ler essa revista, e li a reportagem...

Sinceramente eu axo k se uma pessoa quer perder peso definitivamente tem que ter uma alimentação regrada e não andar a substituir refeiçoes e essas coisas...

Para alem do mais, não andamos a substituir refeiçoes para a vida toda ne? e se aprendermos a comer, é para toda a vida...

Aqui atrasado estava a espera que me chamassem para fazer a fisioterapia, e estavam duas moças a conversar e tavam a falar de dietas... uma estava a ver se perdia peso, numa clinica qualquer, com não sei quantos comprimidos, não podia comer nada de nada.... a rapariga dizia horrores daquilo, que estava a passar por momentos desesperantes por nao poder comer, mas na ingenuidade dela pensava que so podia perder peso assim...

Eu axo que, infelizmente, que a rapariga vai voltar a recuperar o peso que perdeu...

Mas sao modos de ver as coisas...

bjinhos

março 05, 2007 10:21 da manhã  
Blogger Gio disse...

Não conheço nem nunca ouvi falar, mas quando acabar as visitinhas já vou espreitar, eheheh não se perde nada.

março 05, 2007 12:09 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Oláaa!
Ja tinha ouvido falar pq nessa revista falam sempre desse metoido...n sei se são patrocinados....
Olha nunca experimentei nem nunca v experimentar de certeza...acho estranho q seja dificil as pessoas fazerem uma alimentação equilibrada mas normal, comendo varias vezes ao dia comida de verdade e depois achem mais facil comer um pacote instataneo disto e daquilo xis vezes ao dia...quer dizer...se a pessoa anda sp c vontade de comer, depois de comer essas coisas instataneas fica c menos vontade? e faz isso para o resto da vida? e csg aprender a comer, ou seja, domar o cerebro? E abdica de comida saborosa? E se conseguir emagrecer...q faz depois de acabar esse metodo?E a alegria de perdermos peso de uma maneira lenta mas segura e de termos feito por nós?Essa alegria é qse tão boa como a de perder peso...percebes o q quero dizer?...Acho q este tipo de metodos é mt mais dificil de seguir q comer comida normal...mas as pessoas cm vão atrás de perder peso rapidamente deixam-se levar...
mas esta é a minha opinião e a opinião de grande parte da comunidade médica...quer dizer, n se deve criticar sem testar por isso a minha opinião não vale absolutamente nada!eh eh eh...mas cm me preocupo ctg estive praki a debitar...desculkpa lá...caraças, eu q dantes nunca dava opini~~oes eu este ano ando cá uma metediça!!!!!!

beijos grandes!e uma excelente semana!!!!!!!!

março 05, 2007 4:12 da tarde  
Blogger Fay van Gelder disse...

Oi Linda, a mim já me deram uma revista Free no Jumbo c/ essa publicidade e pelo que precebi é tipo NaturHouse.

Não sei é se funciona. Nem conheço ninguém que a faça.

Mas se resulta força

Kiss e Boa Semana

março 05, 2007 4:14 da tarde  
Blogger Clara disse...

Olá
como leio essa revista de vez em quando, já conhecia esses tipo de dieta, eles falam sempre nela.
Mas sinceramente não me inspira muita confiança, prefiro ir mais devagarinho mas com comida dita "normal", é apenas a minha opinião.

Beijinhos grandes e boa semaninha

março 05, 2007 4:34 da tarde  
Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida amiga Bolota ...

em relação a essa noticia, a minha alma ate fica parva, até me custa a acreditar ...

eu emagreci 31 kg sem nunca ter tido um descuido, e não foi em 60 dias, eu acho isso de loucos ...

será que esse depoimento que bem nessa revista não é manipulado ???

pk se fosse verdade, não existia gente gordinha ...

e emagrecer seria hiper fácil ...

eu achjo que já vi isso aqui no POrto, janto da camara minicipal do porto, é na mesma rua da dermo estetica ...

e digo te mais, é completamente de loucos, substituir se os alimentos por essas componentes :(, eu não o faria ...

pois ja esta mais do que provado, que o perder peso só depende de nós ... imagina, alguem que se alimenta assim, durante um periodo de 2 meses e depois ???

mas esta é a minha humilde opinião,


mil jinhos e um optimo trabalho

março 05, 2007 5:04 da tarde  
Blogger HelloCátia disse...

ola minha querida bolota:
ja que estas tentada a esperimentar essa "dieta" espero que tenhas sorte e que consigas o teu objectivo...
muitas beijocas grandes para ti...
uma boa semana cheia de coisinhas boas

março 05, 2007 8:12 da tarde  
Blogger Suse disse...

Eu prefiro saber o que como... se é para fazer substituição que se substitua por aliemneos light, coisas integrais, verduras, carne por soja ou seitan (que tem 50% de proteinas) e afins

Beijocas

março 05, 2007 9:17 da tarde  
Blogger Zana disse...

Olá.
Eu tb nunca ouvi tal coisa, mas se experimentares informa-te bem e cuida de ti.
Beijokas e boa sorte

março 06, 2007 10:17 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ola :)
nao conheço essa dieta mas parece me exagerada... ja passei pela loja que existe no porto... mas nao tenho informaçoes acerca dessa dieta...
bjs e boa semana

março 06, 2007 10:30 da manhã  
Blogger ximiusa disse...

essa revista entao é oficialmente so um meio d publicitar dietas e produtos.
podes nao acreditar mas em outubro ou setembro
fizeram tb capa d revista com "dieta depois das ferias" retomar 10 quilos ganhos ou algo assim.
publicidade é uma coisa, reportagens sao outra totalemnte diferente!"
eu fikei enojada k dessem esse destake a titulo d publicidade. agora sei por ti k o voltaram a fazer. uma vergonha totalmente

março 06, 2007 2:31 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Em relação a essas coisas ...certo tipo de dietas....... e promessas: estilo: come tudo e emagrece rápido...não acredito mesmo!!
Prefiro manter os meus hábitos de redução e ir devagarinho.
Nunca ouviste dizer que " a pressa é inimiga da perfeição" e "devagar se vai ao longe".
Vou ler o artigo com calma para ficar a conhecer, mas à partida já vou descrente.
bjs

março 06, 2007 3:36 da tarde  
Blogger Pipokas disse...

Olá!
Antes de mais quero dizer que vi o desafio que me passaste, mas tenho andado com tanto trabalho que ainda não tive tempo para responder, no entanto não está esquecido. Assim que possa eu respondo.

Quanto a essa dieta que falas no teu post, nunca ouvi falar, mas há uns anos experimentei a herbalife, que também eram uns substitutos de refeições e acabei por perder peso, mas rapidamente o recuperei. Neste momento acredito mais na reeducação alimentar. Acho que tem de ser uma mudança para a vida.

Beijocas

março 06, 2007 4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá bolota! Não sabia disso mas vou dar uma vista de olhos. No entanto, se souberes mais alguma coisa, diz! Beijos

março 06, 2007 6:54 da tarde  
Blogger Simplesmente Maria disse...

Ao contrário do que a Miss Slim pensa não tem nada, mas rigorosamente nada a ver com a Naturhouse. Na LEV não ensinam a comer, na Naturhouse sim. Mas posso dar-te o endereço de um blog que andei a seguir de alguém que fez essa dieta. Posso adiantar é que é caríssimo.

março 06, 2007 11:35 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá minha querida!

Desconhecia por completo essa dieta, mas vou ler o site que indicaste, estou curiosa!

Beijinhos

março 07, 2007 10:57 da manhã  
Blogger Balança KO!| disse...

Eu sou exactamente da mesma opinião da Carlota!! por acaso já me fui lá informar há um ano e tal atrás... pode resultar durante uns meses, sem dúvida, mas após $$$ gasto aos montes (cada refeição é cara) tens que retomar uma alimentação normal... e não fizeste reeducação alimentar. Esta é a minha opinião...
Acho que não vale a pena...
Beijões para ti!

março 07, 2007 11:08 da manhã  
Blogger Fay van Gelder disse...

Bom dia,

Só passei p/ deixar um Kiss

março 07, 2007 11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola Bolota,
Realmente ja fui a uma loja e me informei sobre isso e a Balança Ko tem razão e mt caro e não e so isso. Eu exprimentei a dieta 10, não sei se ja ouviste falar. Realmente ves logo resultados, o pior e quando começas a colocar os alimentos que te vão acompanhar a vida toda, não engordas so o que perdeste mas mais. No fundo com todas a dietas milagrosas acontece isto. Por isso e ideal e a reeducação alimentar.
Jokitas

março 07, 2007 2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Bolota,
Como vai a dieta?
Também eu faço as minhas dietas de vez em quando.. MAS, tenho muito cuidado: depois dos 35 anos a elasticidade da pele diminui,bem como o nosso tónus muscular . Por isso, é importante perder peso preogressivamente e aproveitar para re-educar os habitos alimentares. No meu caso, em cinco meses perdi (apenas) 5 kgs, MAS na realidade, passei de um 40 de calças MUITO justo para um 38 folgado! :-) O segredo: hidratos de carbono proibidos a partir das 5 da tarde (bem como gorduras). à noite como sopa, saladas, queijo fresco, fruta iogurte e pouco mais. Arroz ou massa so ao almoço! e pao só ao pequeno almoço, e agora que estou melhor às vezes ao lanche, quando sei que vou jantar bastante tarde. Outras ajudas: 1- organisar as refeições para varios dias (cozidos, grelhados, crús, evitar carnes vermelhas; muito pouco azeite; muita fruta e vegetais; sumo natural ao pequeno almoço); 2 - CLA ; 3-andar a pé, em passo acelarado durante meia -hora, pelo menos dia sim dia não (´´e saudavel, relaxante e mais barato que o ginásio!). Re-educa os habitos alimentares: as refeições principais são o peq almoço e o almoço. Felicidades e beijinhos

outubro 24, 2007 12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá amigas. Quero deixar aqui o meu testemunho. Ja fiz dieta LEV e dei-me optimamente. Nos 1 e 2 dia sentimos fome e doi a cabeça, mas depois o organismo entra em cetose, ou seja emite uma enzima que controla a sensação de fome e não sentimos mais fome. è boa porque não afecta o sistema nervoso central, ou seja não ficamos ansiosas e não tem contraindicações algumas. Fiz dieta um mês e perdi 6 Kg, depois passei a introduzir alimentos normais e mesmo assim continuei a perder peso. Fiz analises estava tudo bem. Só tenho a dizer bem, o que é mau é para a carteira, visto ser um produto caro.

abril 24, 2008 10:17 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu já emagreci 18 kg em dois meses,comendo sempre de três em três horas,andando de segunda a sexta durante uma hora.Quando uma pessoa faz exercício muda o metabolismo,e se seguir sempre a mesma rotina não volta a engordar.Isto já foi a 8 anos,e estou sempre bem.
Não concordo com estas dietas,acho que a nossa força de vontade é tudo.

agosto 06, 2009 2:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial