quarta-feira, março 07, 2007

Obrigada!!!



Queridas amiguinhas!

Quero aqui agradecer todos os conselhos e opiniões deixados no meu post sobre a dieta LEV.
Na realidade, eu não quero experimentar, mas fiquei curiosa e sabia que de certeza algumas de voçês já teriam conhecimento deste programa e teriam já uma opinião formada... Fiquei totalmente exclarecida!
Nunca fui muito adepta dos medicamentos para emagrecer. Acho que depois de terminado o tratamento, o peso recupera-se rápidamente. Aliás, acho que é mesmo um erro tomá-los, quando o que se quer perder não é muito. No entanto, concordo que sempre que a nossa saude está em risco, sempre que os benefícios sejam superiores aos possíveis efeitos secundários dos medicamentos, vale tudo, até uns comprimiditos para tirar o apetite!!
Conclusão: a reeducação alimentar é, sem dúvida, a solução do nosso problema. E, em primeiro lugar, temos de educar a nossa cabeça e só depois é que educamos o nosso estomago... parece fácil, mas não é...
Já passaram 5 ou 6 dias desde a minha última pesagem e não perdi nem 1 grama... e tenho a consciência tranquila, pois não fiz asneiras nem me deixei cair em tentações... continuo sim, a pensar o dia todo em comida e isso é muito desgastante e tira-me toda a concentração. Mas não vou desistir! Me aguardem!!!
Um beijinho enorme para todas e um xi-coração muuuuuito apertadinho!!

9 Comentários:

Blogger Fay van Gelder disse...

Oi Linda,
Olha 5 a 6 dias é pouco p/ veres resultados, tens de ter calma.

A ansiedade é inimiga, da RA.

Quanto á Lever, como te disse não conheço ninguém que tenha experimentado.

Mas concordo contigo, não há nada melhor que a Reed. Alimentar

Um Beijão grande p/ ti

março 07, 2007 1:39 da tarde  
Blogger Gio disse...

Eu também penso assim.... na teoria mas depois na pratica não consigo perder nem uma rama com a RA, também sei que passo a vida a fazer disparates é um facto, olha já não sei bem o que fazer, estou a ficar muito desmotivada.

março 07, 2007 2:40 da tarde  
Blogger @n@ disse...

ola boa tarde passei no blog do desafio e vim cuscar o teu cantinho adorei ,posso por o teu link no meu cantinho,,beijocas

março 07, 2007 3:21 da tarde  
Blogger Katty disse...

Amiga tambem estou nesse barco,estou sempre a pensar na comida ,e nunca mais vejo resultados ,mas tens razão temos que educar a mente e depois o estomago,eu sei que é dificil mas temos que ter força para conseguir,beijokas.

março 07, 2007 10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa sorte.
Beijos

março 08, 2007 9:59 da manhã  
Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida amiga Bolota, gostei de ler o teu post, e também a forma como tu pensas à cerca do emagrecimento X produtos

Bolota, por vezes a balança não acusar termos perdido peso, não quer dizer que não tenhamos perdido volume, as roupas são as nossas melhores conselheiras

eu costumo tirar as medidas da anca e da cintura, pois por x a balança dá me o mesmo peso, mas as medidas baixam...

e nada de desanimar, pois isso coloca um pouco à deriva toda a red. alimentar, respira fundo e calma, pois se fizeres tudo correctamente, os resultados chegam

claro, que existem alturas que perde mais numa semana do que noutra, isso acontecia cmg, parecia que era por ciclos

mil jinhos

março 08, 2007 10:54 da manhã  
Blogger Claudiacva disse...

Pois é linda, isto nã é nada fácil, mas tenho esperança que com o tempo a nossa cabeça pense noutras coisas melhores do que em comida.
Concordo cintigo em relação á medicação, tem que ser pela nossa cabeça e não por um comprimido. E esses de tirar o apetite a mim nunca deram resultado, pois é tudo uma questão de cabeça.
Força, vais ver que a balança acaba por baixar os ponteiros. Beijinhos

março 08, 2007 12:09 da tarde  
Blogger Maria disse...

5,6 dias não é muito mas agora percebo porque é que o meu médico me proibiu de pesar em casa, temos tendencia de ficar sempre em cima da balança e depois acabamos por stressar.
Não desistas.

março 08, 2007 4:52 da tarde  
Blogger Simplesmente Maria disse...

Fazes lembrar a minha pessoa mas, em relação aos cigarros...

março 08, 2007 10:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial