quarta-feira, dezembro 19, 2007

Magical Pieces (35)

Olá lindas!
Hoje trago-vos um pedacinho da minha viagem por New York city!
Foram, sem dúvida, momentos mágicos, que só se vivem nesta cidade!
O cheiro, o ambiente, o vento ao virar de cada esquina, o barulho do trânsito, juntamente com a música que toca pelas ruas, os sininhos dos voluntários do exército da salvação... é uma mistura de cor, de raças, de idiomas...
Aqui em baixo, uma das entradas do Macy's, onde o SHREK é uma das estrelas da época.



















A famosa árvore de Natal gigante do Rockefeller Center e sob ela, o ring de patinagem no gelo. Está um pouco escuro, mas consegue-se ver! É uma zona muito animada, com lojas e restaurantes do melhor!























Aqui, apenas um pormenor dum cruzamento entre a 7ª e a 34ª, e dos edifícios circundantes.


Espero que tenham gostado desta pequena amostra!
Muito mais foi visto e muito, mas muito mais, ficou por ver e fazer...
Um pretexto para poder lá voltar!

Beijinhos!
P.s. Continuo à espera das vossas árvores de Nataliiiii!!!!

11 Comentários:

Blogger macati disse...

sortuda tu e invejosa eu!
:)

dezembro 19, 2007 4:53 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Que bommm...ler tudo o que transmites!E ver as imagens! :-)))
Foi uma viagem e tanto! ;-)
bjssss felizes

dezembro 19, 2007 4:59 da tarde  
Blogger Juanita disse...

olá

ora então tb lançaste o desafio da arvore de natali eh eh eh
podes roubar a minha à vontade, para concursos aqui estou eu! eh eh eh

vamos falando!

beijinhos

dezembro 19, 2007 9:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Bolota,

Navegando pela net em busca de gente que se diz ocupar mais espaço no cosmus do que aquele que acha ter direito, cheguei até aqui. Não tenho arvores de natal mas convido a uma visita ao meu trabalho, na área da pintura, mais concretamente a temática da obesidade.
Aqui fica o link:
http://www.artmajeur.com/ricardopassus
Beijinhos e parabéns pela boa disposição :-)

dezembro 19, 2007 11:46 da tarde  
Blogger Mishi disse...

Olá minha querida,

Adorei as fotografias, adoro o shrek, a árvore está linda linda! :)))

Obrigada por partilhares!

Beijinhos

P.S: Este fim-de-semana tiro a foto.

dezembro 20, 2007 11:02 da manhã  
Blogger Su disse...

Que lindo! Nova Iorque é definitivamente um dos sítios na minha To Go List! :)

Espero que tenhas aproveitado muito! :D

Beijocas ***

http://belezasaudavel.blosgpot.com

dezembro 20, 2007 12:25 da tarde  
Blogger AnaSakura disse...

Vnho só dxar-t um pedido de xculpas pois ainda não postei a arvore de natal!!!! :(

BJS

dezembro 20, 2007 2:22 da tarde  
Blogger Doces Minhoquices disse...

Que inveja!!!!!
Feliz Natal
D&S

dezembro 20, 2007 2:52 da tarde  
Blogger Ana Bastos disse...

olá!
mas que bela viagem!!! acredito que haja muito p ver!!! tb quuuuero :)

(ainda n fiz a árvore d Natal)

***boaaaaas festas***

dezembro 20, 2007 4:15 da tarde  
Blogger Estela disse...

Benvinda, minha querida!
Cá por casa, ainda nada de arvore de natal...
E a dietinha nova, querida, como vai?
Beijinhos

dezembro 20, 2007 6:35 da tarde  
Blogger turbolenta disse...

Passei para desejar:

B
O
A
S


F
E
S
T
A
S

dezembro 20, 2007 10:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial