sexta-feira, dezembro 21, 2007

Árvore de Natal







Bom dia e Boas Festas!!!


Mais uma 6ª feirazinha, e o peso mantém-se o mesmo... nem pra cima, nem pra baixo... desde que não aumente, já não é mau. Mas esta época não ajuda nada e por isso não me vou preocupar demasiado com a balança estes dias.


Diz que andam por aí a pedir as fotos das árvores de Natal para concurso... ora, nem de propósito, aqui ficam algumas fotas da minha que, exceptuando 3 ou 4 bonecos novos, é gémea da do ano passado. Espero que gostem!
Beijinhos GRANDES e BOM FIM DE SEMANA NATALÍCIO!!!!!

10 Comentários:

Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Aleluia...é q a menina a pedir arvores e n mostrava a sua lindissima árvore n é??????
está muito bonito o teu pinheiro e encontrei nele algo q adoro...as bengalinhas :-) e essas ate ja usei para decorar presentes...são tão lindinhas!!!!!!

Não sei se voltarei aqui antes de dia 26 por isso deixo-te um beijo festivo e cheio de bons votos para a quadra!

dezembro 21, 2007 10:12 da manhã  
Blogger Ana Bastos disse...

******FELIZ NATAL*******
TUDO DE BOOOOOOOOOOOOOOM!!!
******BE HAPPY**********

Bjinhus

dezembro 21, 2007 12:32 da tarde  
Blogger C Anderson disse...

Feliz Natal

Beijinho

dezembro 22, 2007 10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir.
caralinda

dezembro 22, 2007 12:10 da tarde  
Blogger Cláudia disse...

Ola linda, a tua arvore esta linda.
Feliz Natal

dezembro 23, 2007 10:50 da manhã  
Blogger Tânia disse...

Olá!Gostei muita da árvore! Muito bonita! Desejo-te um feliz natal com aqueles que mais amas!

dezembro 23, 2007 7:19 da tarde  
Blogger Mishi disse...

A árvore está linda! :)
Tem um feliz natal minha querida. :))

dezembro 24, 2007 1:50 da manhã  
Blogger HelloCátia disse...

minha qerida, A arvore ta muito gira...

como so volto agora em 2008 aproveito para te desejar um Natal cheio de Magia e felicidade...
que o novo ano te traga tudo de bom, que bem mereces..

beijinhos...

da amiGA HelloCatia

dezembro 24, 2007 1:02 da tarde  
Blogger Ana in UK disse...

Um Santo Natal para ti.

Jinhux

dezembro 24, 2007 4:40 da tarde  
Blogger O meu diário disse...

Olá minha querida Bolota, fico muito contente pela tua determinação em relação à reeducação alimentar ....

amei a tua árvore de natal, está linderrima, mas eu sei que tu és uma menina cheia de bom gosto

Bolota, esta semana, eu não tenho muito trabalho, se quiseres eu altero te o template

mil jinhos

dezembro 26, 2007 2:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial