quinta-feira, abril 24, 2008

Fim de Semana XL!!!


Bom dia, bom dia, bom diaaaaa!!!
O bom tempo deixa-me bem disposta!
A minha viatura foi à revisão e normalmente fico desesperada sem carro. Parece que é nesse dia que preciso de ir a todo o lado! Mas desta vez, consegui resolver tudo com muita calma... levei o S. ao colégio de táxi (não imaginam a emoção dele!) e depois, como estava perto da estação, resolvi apanhar o comboio e fui à baixa! Fartei-me de andar a pé, mas soube-me tão bem, tão bem... estava calorzinho, embora não houvesse sol... aproveitei para pôr o nariz em todas as retrosarias e lojinhas pequenas e antigas que eu adoro, comprei algumas coisinhas para os meus trabalhos e até uma écharpe (pois, mais uma, eheh!) numa loja indiana muito gira e que só custou 3 euros!!!
Fiquei com vontade de repetir o passeio!
Desejo-vos um ÓPTIMO fim de semana XL, aproveitem bem, pois parece que é desta que o bom tempo chegou!
Beijinhos grandes e um xi-Y bem apertadinho!!!!
B.

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já é quinta-feira ai? Nossa... aqui ainda são 19:43pm de quarta-feira (23 de abril!). Pelo visto seu dia foi bem animado, passear e fazer comprinhas é uma maravilha! =) Bom fim de semana pra vc tbm! Bjokas =*

abril 24, 2008 3:44 da manhã  
Blogger macati disse...

obrigada gira!
diverte-te muito e muito tempo de qualidade junto dos teus!
bjnh

abril 24, 2008 1:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

quando poes o aparelho amiga ?!

Beijinho

e bom fim de semana [este é grande (: ]

abril 24, 2008 10:52 da tarde  
Blogger Maria disse...

aproveita o domingo..:)
bjnhol.

abril 27, 2008 11:01 da manhã  
Blogger Bichodeconta disse...

Belo dia, a encharpe eu dispensava amiga, certamente é bonita mas como eu compro e não uso, ou uso pouco, tenho uma gaveta cheia,,um destes dias bem se podia fazer uma feira onde cada um fosse desfazer-se das coisas que sendo boas, já não nos fazem falta... Ai que me veio um disparete á cabeça... Só mais um, mas fiquem tranquilas..um abraço, ell

abril 27, 2008 3:15 da tarde  
Blogger Bichodeconta disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

abril 27, 2008 3:15 da tarde  
Blogger Bichodeconta disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

abril 27, 2008 3:15 da tarde  
Blogger Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Foi realmente um fds XXL e acalorado...e fizes-te bem em laurear...eu tb gosto de ir á baixa, dar assim umas voltinhas sem rumo definido :-)
O meu fds foi mm de total relax, desta vez c os meus pais ...esplanada, sol, passeios á beira mar...hummmm...


bjokas e boa semana

abril 28, 2008 8:57 da manhã  
Blogger Amélia Batista disse...

Passei para te desejar uma boa semana.

abril 28, 2008 5:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial